Churrasco

Suspeito de matar homem esfaqueado em lava-jato é preso em Aparecida de Goiânia

A Polícia Militar (PM) prendeu um rapaz de 20 anos que é suspeito de matar…

A Polícia Militar (PM) prendeu um rapaz de 20 anos por suspeita de matar Denis Rodrigues Gomes esfaqueado dentro de um lava jato. Além do jovem, um idoso de 71 anos também acabou preso por ajudar em a abandonar o corpo da vítima em uma calçada depois do crime. O crime e a prisão da dupla aconteceram durante o feriado de Tiradentes, nesta quinta-feira (21), no Jardim Luz, em Aparecida de Goiânia.
Dupla suspeita de matar homem e abandonar corpo em calçada é presa em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução - PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu um rapaz de 20 anos que é suspeito de matar Denis Rodrigues Gomes esfaqueado dentro de um lava-jato. Além do jovem, um idoso de 71 anos também acabou preso por ajudar a abandonar o corpo da vítima em uma calçada. O crime e a prisão da dupla aconteceram durante o feriado de Tiradentes, nesta quinta-feira (21), no Jardim Luz, em Aparecida de Goiânia.

Os suspeitos foram presos horas depois do crime, segundo a PM. Durante a abordagem, o idoso confessou aos policiais que Denis estava com os dois suspeitos dentro do lava-jato, em um churrasco.

Segundo o idoso, houve um desentendimento e, na sequência, o rapaz esfaqueou a vítima três vezes na região do tórax. Denis morreu no local. Depois, o idoso ajudou o jovem a remover o corpo da vítima de dentro do imóvel e abandoná-lo na calçada.

De acordo com os militares, uma câmera de monitoramento registrou o momento em que a dupla carregou o cadáver e o posicionou na calçada. Na gravação, que não será divulgada, é possível ver quando o rapaz ajeitou o corpo da vítima no chão e sai de perto cambaleando, como se não estivesse sóbrio.

O idoso sai de perto do corpo primeiro e entra em um imóvel. Ao final do vídeo, uma testemunha estranha a movimentação do rapaz e atravessa a rua para ver o que acontecia. O jovem parece tentar explicar o que aconteceu, mas o vídeo é interrompido.

Ao Mais Goiás, a PM não soube dizer pelo que teria sido o desentendimento que desencadeou o homicídio. Além disso, a corporação não soube dizer se os dois homens suspeitos possuem antecedentes criminais.

A dupla suspeita acabou detida e encaminhada para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. A Polícia Civil vai investigar o caso a partir dessa sexta-feira (22).