23 ANOS DEPOIS

Suspeito de matar patrão com machado no Tocantins é preso em Cidade Ocidental (GO)

O suspeito de matar o patrão a golpes de machado em uma chácara na região…

Suspeito de matar patrão com machado para roubar dinheiro no TO é preso em Cidade Ocidental
Suspeito de matar patrão com machado para roubar dinheiro no TO é preso em Cidade Ocidental (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O suspeito de matar o patrão a golpes de machado em uma chácara na região de Água Boa, em Palmas (TO), para roubar dinheiro foi preso na quinta-feira (2), em Cidade Ocidental, Entorno do Distrito Federal (DF). O suspeito era considerado foragido desde novembro de 1999, data em que o crime ocorreu. Ele foi encaminhado para a delegacia e preso por latrocínio.

Na data do ocorrido, de acordo com a investigação da Polícia Civil, o suspeito escutou uma conversa do patrão com a esposa a respeito de um dinheiro que iria sacar no banco para viajar. O homem esperou que o patrão saísse e fez uma emboscada que impossibilitasse a defesa da vítima por ser pega de surpresa. Assim, quando o patrão retornou, foi atingido com machadadas na cabeça e morreu no local.

Após o crime, o homem fugiu com o dinheiro para Miracema do Tocantins, onde ficou escondido por alguns meses. Depois, transitou por Minas Gerais, Pará e Goiás. Morou em Anápolis e São Simão. Atualmente, ele vivia em Luziânia e prestava serviços para um frigorifico na zona rural de Cidade Ocidental, local onde foi localizado e preso.

Ele foi levado para a delegado e após prestar depoimento, foi conduzido para a Unidade Prisional da cidade pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte – cuja a pena pode chegar a 30 anos de prisão. O suspeito segue á disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Médica é morta enforcada por moradores de rua que ela ajudava em Minas Gerais

Suspeitos de matar idosa a paulada para roubar dinheiro são presos em Goianira (GO)

Idosa é torturada e morta por ladrões de residência em Goiânia

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt