Suspeito de roubo é preso após cair de moto durante perseguição em Rio Verde
Homem fugiu por vários bairros em alta velocidade, e, após entrar na contramão na Rua Marcha Para Oeste, na Vila Amália, perdeu o controle, bateu com a moto na ilha que separa as duas pistas, e caiu
Um homem que segundo a Polícia Militar praticou vários roubos no início desta semana em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás, foi preso após cair da moto que pilotava, durante uma perseguição. Um dos roubos, e a queda dele, foram registrados por câmeras de segurança.
Na Avenida JK, no Bairro Residencial Tocantins, o suspeito foi filmado invadindo um comércio, armado com uma pistola, e roubando dinheiro, e o celular de uma funcionária. Ao tomarem conhecimento de que ele havia fugido em uma moto de cor cinza, militares do 2° BPM realizaram um cerco na região.
Quando localizado, o suspeito fugiu por vários bairros em alta velocidade, e, após entrar na contramão na Rua Marcha Para Oeste, na Vila Amália, perdeu o controle, bateu com a moto na ilha que separa as duas pistas, e caiu. Mesmo ferido, ele se levantou, e continuou a fuga a pé, mas foi alcançado e preso na Rua Sete.
Com ele, os PMs apreenderam uma réplica de pistola, que, confesssou, havia sido usada em três roubos. A moto que ele pilotava, descobriam os polícias, havia sido roubada por ele um dia antes.
Em depoimento, o suspeito confessou que roubou a moto e dois celulares, além do dinheiro do comércio. Um dos aparelhos, segundo ele, foi trocado por drogas, e o outro foi jogado fora, quando percebeu que o mesmo era de uma marca que possuía rastreador.
Segundo a PM, o suspeito, de primeiro nome Manoel, que tem 30 anos, já tem condenação por furto, e estava em liberdade condicional. Após ser medicado, ele foi autuado, em flagrante, por três roubos.