Violência

Suspeito é preso e confessa que degolou homem porque ele teria assediado a mulher dele, em Anápolis

Dois homens foram presos neste sábado (9) suspeito de matar Flávio da Silva Petrino dentro…

Dois homens foram presos neste sábado (9) suspeito de matar Flávio da Silva Petrino dentro de casa no Bairro Industrial Munir Calixto, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. Na ocasião, Ítalo Rangel Ferreira da Silva e Edson Benedito da Silva, de 34 anos, teriam degolado a vítima com o auxílio de uma faca.

Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada após receber a denúncia de um homicídio. Ao chegar no local informado, os policiais encontraram a vítima toda suja de sangue e degolada dentro de uma casa. Ao fazer patrulhas pelo setor, os policiais prenderam Ítalo.

De acordo com a corporação, o suspeito havia tomado banho, mas foi encontrada uma bermuda suja de sangue. Horas depois, os policiais prenderam Edson, que confessou o crime e alegou que cometeu o homicídio pois a vítima estava “com liberdades” com a mulher dele. Em vídeo, ele ainda diz que a companheira não tinha conhecimento do crime e que não tem passagens pela polícia.

O corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML). Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.