FURTO DE MOTOCICLETA

Suspeito morre em confronto com a PM após ser visto escondendo moto furtada em Perolândia

Um homem, suspeito de furtar uma motocicleta, morreu em confronto com a PM (Polícia Militar)…

Drogas, faca e balança encontradas na casa do suspeito. (Suspeito morre em confronto com a PM após ser visto escondendo moto furtada em Perolândia)
Suspeito morre em confronto com a PM após ser visto escondendo moto furtada em Perolândia (Foto: Divulgação - PM)

Um homem, suspeito de furtar uma motocicleta, morreu em confronto com a PM (Polícia Militar) após ser flagrado pelos militares empurrando o veículo para dentro do quintal de sua residência, em Perolândia, cidade situada na região sudoeste de Goiás. Ele teria ameaçado os agentes com uma faca.

O caso aconteceu no último domingo (29), durante um patrulhamento de rotina das equipes da PM. Segundo os policiais, as equipes reforçaram o monitoramento pela região, pois ficaram sabendo do mencionado furto.

Segundo o relato dos militares, a equipe avistou o suspeito empurrando a motocicleta para dentro do quintal da casa onde morava. Aos policiais, testemunhas disseram ainda que a residência funcionava como um ponto de comercialização de drogas.

Confronto com a PM

Os policiais narram que assim que o suspeito percebeu a presença dos PMs abandonou o veículo e empreendeu fuga para dentro da residência. Porém, quando as equipes entraram na casa, foram ‘surpreendidas pelo homem empunhando uma faca, visivelmente agressivo e nervoso’.

“A equipe policial verbalizou para que o indivíduo largasse a faca e colocasse às mãos na cabeça, porém a ordem não foi acatada e o meliante avançou em direção aos policiais com a faca empunhada”, detalha ocorrência da PM.

Para tentar conter a suposta agressão, policiais dispararam com uma arma de fogo contra ele. Segundo a polícia, o homem ficou ferido devido o tiro e morreu a caminho do hospital.

Saiu da prisão em agosto

O suspeito já havia sido preso em outras ocasiões, segundo a polícia. Tendo, inclusive, saído da penitenciária de Jataí no último dia 20 de agosto. Ou seja, o homem estava em liberdade há apenas nove dias.

Dentro da casa havia um tablete de super-maconha e uma balança de precisão.

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.