Suspeitos de integrar facção criminosa na Bahia morrem em confronto com PM em Cristalina
Na camionete em que os suspeitos estavam, foram apreendidas peças e porções de drogas, armas, e uma grande quantidade de dinheiro em espécie
Dois suspeitos de integrar uma facção criminosa baiana morreram na manhã desta terça-feira (31), após trocarem tiros com policiais militares em Goiás. Na camionete em que os suspeitos estavam, foram apreendidas peças e porções de drogas, armas, e uma grande quantidade de dinheiro em espécie.
A abordagem ao veículo modelo Toyota Hilux onde estavam os dois suspeitos foi realizada na GO 436, perto de Cristalina, cidade que fica na divisa de Goiás, com Minas Gerais. Recebidas com tiros, segundo a PM, as equipes do Comando de Operações de Divisas (COD) revidaram com tiros.
Após intenso confronto, que culminou com as mortes dos dois suspeitos, os policiais encontraram 20 peças de maconha, porções de skunk (super maconha), uma espingarda, uma pistola, um revólver, e R$ 5 mil em dinheiro.
O COD não divulgou as identidades dos mortos, mas afirmou que ambos são da Bahia, e estariam envolvidos em crimes graves, como roubos a bancos, e no assassinato de um PM aposentado daquele estado. Um dos mortos, de acordo com a corporação, era conhecido como “diabo do sertão”.