TEVE CARRO INCENDIADO

Suspeitos de matarem homem com tiros no rosto em Hidrolândia são presos

Vítima possuía dívidas de drogas com os supostos autores

Suspeitos de matarem homem com tiros no rosto em Hidrolândia são presos
Suspeitos de matarem homem com tiros no rosto em Hidrolândia são presos (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (31), dois suspeitos de homicídio qualificado em Hidrolândia. Eles são investigados pela morte de um homem alvejado com diversos disparos de arma de fogo no rosto e que teve seu veículo incendiado no zona rural do município.

Segundo a polícia, o caso aconteceu em 23 de dezembro de 2022. Durante o cumprimento dos mandados de prisão contra um dos suspeitos, os agentes encontraram a arma do crime, uma pistola Taurus calibre 7.65.

Em relação ao outro envolvido detido nesta quarta, a polícia informou que ele faz parte uma facção criminosa do Rio de Janeiro e possui diversas passagens criminais. Na data do crime, ele rompeu a tornozeleira eletrônica.

Já sobre a motivação do crime, foi apurado que a vítima possuía dívidas de drogas (cocaína e skank) com os supostos autores. Há, ainda, um terceiro suspeito que está foragido. Os dois presos foram levados para o presídio de Aparecida de Goiânia após interrogatório.

O nome deles não foi revelado. Desta forma, o Mais Goiás não conseguiu localizar a defesa dos mesmos.