Suspeitos de roubar veículos e motores de popa morrem em confrontos com a PM
Porções de drogas, e duas armas de fogo foram apreendidas
Um suspeito de integrar uma quadrilha que rouba motores de popa e trafica drogas, e um homem que dirigia um carro roubado morreram após trocarem tiros com policiais militares em cidades do interior do estado. Porções de drogas e duas armas de fogo foram apreendidas após os confrontos.
A primeira ocorrência foi registrada na GO-164, perto da Cidade de Goiás. Durante tentativa de abordagem a um suspeito que estava em um Honda Civic, militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) foram recebidos com tiros de pistola.
No revide, o motorista do carro, que já possuía mais de 15 passagens pela polícia, morreu baleado. Segundo a CPE, ele integrava uma quadrilha que furta motores de popa e trafica drogas. Uma peça de cocaína foi apreendida no veículo em que ele estava. A PM disse ainda que um comparsa dele havia sido preso no início desta semana em Trindade com vários motores de popa furtados.
DF
No Entorno do Distrito Federal, o confronto foi entre dois homens que estavam em um Fiat Siena roubado e militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam). Durante a troca de tiros, registrada no Jardim Ingá, em Luziânia, um suspeito fugiu correndo a pé e pulando muros; outro morreu após ser baleado. O carro roubado foi recuperado e uma pistola acabou apreendida. A Rotam não divulgou o nome ou a idade do suspeito que morreu.