luta

Trancista que ficou acamada após cheirar pimenta tem piora no quadro de saúde

Trancista apresenta picos de febre e bactéria no intestino

Mãe da trancista Thais Medeiros revela piora no quadro da trancista (Foto: Reprodução - Instagram)
Mãe da trancista Thais Medeiros revela piora no quadro da trancista (Foto: Reprodução - Instagram)

A trancista Thais Medeiros, 25 anos, que desde fevereiro do ano passado luta contra sequelas após ter cheirado um frasco de pimenta em conserva apresentou piora na saúde ao longo dos últimos dias. A mãe da jovem, Adriana Medeiros revela por meio de um vídeo nas redes sociais sua angústia ao destacar que a filha apresenta picos de febre além de uma bactéria no intestino.

“Hoje eu tô angustiada”, introduziu num vídeo publicado nesta quinta-feira (04) em suas redes sociais. “A Thais teve um momento difícil nessa semana passada para cá. Ela tem apresentando alguns picos de febre que preocupam muito a gente que é sinal de algo. Deu uma bactéria no intestino”, destacou. 

Thais que tem convivido entre internações no hospital e o tratamento residencial, está desde o começo de dezembro internada e passou o Natal e Ano Novo num hospital de Goiânia. No local, a mãe havia feito um forte desabafo. “Sempre serei sua parceira”, destacou em um vídeo publicado no último dia 30 de dezembro.

Apesar do quadro clínico ruim, Adriana não deixa de demonstrar esperança. “Queremos a Thais em casa logo para ela fortalecer e a gente continuar a neuromodulação que está tendo um resultado muito bom. A Thaís relaxou muito. É um pouco difícil levar ela todos os dias, mas estamos na luta”. Ela destaca a importância da fisioterapia e sessões de fonoaudiologia no tratamento da filha.

“Para isso, ela precisa fortalecer e melhorar essas bactérias. A gente vai conseguir, eu tenho fé, peço a DEus que minha filha melhore. Não vou perder as esperanças. Entrou em 2024 e vou continuar com minha fé e esperança. VOu cuidar dela com todo o carinho. É o que a gente tá fazendo”, completa.

Relembre o caso

Thaís Medeiros de Oliveira, de 25 anos, estava na casa do então namorado em Anápolis, almoçando com a família, quando cheirou um pote de pimenta bode em conserva e passou mal. A jovem foi levada às pressas para a Santa Casa de Anápolis e logo foi transferida para Goiânia.

O episódio aconteceu em 17 de fevereiro. Thaís teve sequelas no cérebro devido à reação alérgica severa, não anda e nem fala. Além disso, a jovem ficou mais de 20 dias na UTI e posteriormente apresentou quadro de pneumonia.