HOMICÍDIO

Trio é preso por matar homem por engano, em bar de Bom Jesus (GO)

A Polícia Civil prendeu três suspeitos de matar Josemar Guedes, de 59 anos, por engano…

Trio é preso por matar homem por engano em bar de Bom Jesus (GO)
Trio é preso por matar homem por engano em bar de Bom Jesus (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu três suspeitos de matar Josemar Guedes, de 59 anos, por engano em um bar de Bom Jesus de Goiás, região sul do Estado. Acredita-se que o trio queria eliminar outra pessoa. O crime aconteceu no último dia 23 de março e as prisões foram realizadas na quinta-feira (18). A arma utilizada no crime já havia sido apreendida. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia pelo crime de homicídio.

De acordo com a investigação, um dos suspeitos brigou com um rapaz por rivalidade entre facções criminosas dias antes do crime. Na data do ocorrido, dois deles receberam informados de que esse rapaz estaria em um bar da cidade e usava boné vermelho. A dupla foi até o bar, mas confundiu o alvo e atirou em Josemar, que também usava um boné da mesma cor. O socorro foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Suspeito atira contra vítima dentro de um bar de Bom Jesus de Goiás (Foto: Reprodução/Vídeo)

Após matarem Josemar por engano, os dois se encontraram um terceiro envolvido e fugiram do local.  Desde o dia do crime, eles estavam foragidos até que foram localizados pelos policiais. O suspeito que auxiliou na fuga foi preso em Alta Boa Vista, no Mato Grosso, os outros dois foram detidos em Bom Jesus.

Segundo a PC, Josemar morava na cidade há menos de dois meses e não tinha nenhum registro criminal.

Os três suspeitos foram levados para a delegacia de Bom Jesus, onde seguem presos pelo crime de homicídio com pena de até 20 anos de reclusão.

LEIA MAIS

Mulher descobre assassinato após cobrar aluguel em SC

DIH prende PMs suspeitos de executar homem em Goiânia

Três pessoas deverão responder por homicídio motivado por recaída no uso de drogas

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt