Vilmar Mariano reúne Gracinha, Daniel e Gustavo e sela parcerias com governo Caiado na área social
Encontro alinha ações para atender população carente de Aparecida
O prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, e a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Sulnara Santana, receberam a primeira-dama e coordenadora da Gerência de Políticas Sociais do governo de Goiás, Gracinha Caiado, nesta segunda-feira (14).
A esposa do governador Ronaldo Caiado chegou por volta das 15h no principal gabinete da Cidade Administrativa Maguito Vilela acompanhada por três secretários estaduais (Segurança Pública, Ciência e Tecnologia e da Retomada) e pela diretora-geral da OVG. O ex-prefeito Gustavo Mendanha e a esposa Mayara Mendanha também participaram do encontro.
No andar da reunião que tratou sobre a ampliação dos programas sociais na cidade, chegou o vice-governador Daniel Vilela. Antes de saírem do gabinete do prefeito e se dirigirem à sala de reuniões, onde estavam todos os secretários municipais, o prefeito Vilmar Mariano afirmou que a cidade de Aparecida está a disposição de Gracinha Caiado “naquilo que for necessário para atender as famílias carentes”.
Em tom descontraído e amistoso, Mendanha brincou que na sala de reuniões teria uma faixa estendida “Gracinha Senadora”. Diante dos secretários municipais, a primeira-dama do estado lembrou da campanha de 2014, quando o então prefeito Maguito Vilela apoio a eleição de Caiado ao senado e disse que “quero pedir votos para Daniel Vilela e Gustavo Mendanha, que vão comandar o futuro de Goiás”.