LUTO

Wellington Tourão, destaque da produção audiovisual goiana, morre aos 40 anos, em Aparecida

Tourão morreu vítima de trombose venal cerebral

Imagem mostra Tourão sorrindo na frente de uma moto.
Tourão, destaque da produção audiovisual goiana, morreu vítima de trombose venal cerebral.

O produtor áudio visual, film maker e editor de vídeo Welington Júnior, mais conhecido como Tourão, morreu, nesta quarta-feira (10), em Aparecida de Goiânia. Ele, que lutava para se recuperar de uma trombose venal cerebral, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Mônica desde o último 27 de dezembro.

Nesse período, Tourão passou por cirurgia neurológica para conter hemorragia que aumentou sua pressão intracraniana. O óbito veio em um contexto de melhoras significativas no quadro geral, após o procedimento bem-sucedido. Ele deixa mulher e filho.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Alegria e competência

Destaque da produção áudio visual goiana, Wellington Júnior era conhecido pelo bom humor, alegria, carisma e excelência profissional, de modo a deixar laços frutíferos de amizade por onde passava. Assim, conquistou ampla notoriedade no cenário videográfico estadual.

Tourão participou de diversos projetos de vídeo do Mais Goiás, como o Fazendo a Diferença, que consistia em entrevistas para ressaltar histórias de superação, e o Mais Goiás.doc, que seria retomado com participação dele em 2024. Além disso, já prestou serviços de captação e edição de imagens para diversas produtoras, agências de publicidade e órgãos públicos, bem como a campanhas políticas.

A equipe do Mais Goiás lamenta a morte precoce do amigo e colega de trabalho Wellington Tourão. Que a memória deixada por ele em dias alegres possa fortalecer e amparar os familiares nessa despedida.