Lançamento

As Baías lançam single “Quarto Andar”, parceria incrível com Luísa Sonza

A sexta-feira mal começou e já tem lançamento no mundo da música! Saiu hoje (15/01),…

As Baías Luísa Sonza Quarto Andar

A sexta-feira mal começou e já tem lançamento no mundo da música! Saiu hoje (15/01), às 11h, o single “Quarto Andar”, uma esperada parceria entre o trio As Baías e a cantora pop Luísa Sonza. A música completa o álbum “Drama Latino”, que explora diversas referências do pop latino e do tecnobrega.

O projeto musical vem sendo trabalhado, single a single, desde o segundo quadrimestre de 2020 e contou com colaborações que foram essenciais, como as de Cleo, Kell Smith, Linn da Quebrada, Xand Avião e, por fim, Luísa Sonza.

Tudo foi pensado para unir universos completamente diferentes, provando que o As Baías é um trio versátil e que não se limita a apenas um tipo de música.

O clipe foi gravado no complexo Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, servindo de cenário para uma produção cheia de coreografias e visuais que unem o fashionista e o popular. Para Luísa: “Esse lançamento marca um encontro feliz entre mim e esse trio tão incrível e cheio de talento. Tenho certeza que o público amará”.

“Quarto Andar” é a última música do álbum, representando a produção mais pop que As Baías já fizeram até o momento.

Para Rafael Acerbi, que integra o trio e também assina a composição: “Com uma pegada Pop Latino, a música é recheada de beats e violões. A participação da Luísa Sonza é uma honra. Ela é um grande nome da música Pop e uma grande cantora. A música caiu como uma luva para a voz dela e chegamos exatamente onde queríamos. É uma composição minha e de Mônica Agena, Amanda Coronha e Cortuah”. A música é uma grande aposta para o verão 2021.

Sobre As Baías

As Baías Luísa Sonza Quarto Andar

Foto: Divulgação

As Baías é um grupo de MPB Contemporâneo que nasceu de um improvável e feliz encontro, composto por Raquel Virgínia, Assucena Assucena e Rafael Acerbi.

Raquel Virginia é paulistana, trans negra e tem 30 anos. Morava junto da mãe em casas de familiares da periferia, sempre economizando para conseguir pagar os estudos. Para se ter ideia, já se aventurou até como cantora de axé.

Assucena Assucena também tem 30 anos, é baiana e trans judia, carregando uma história que, segundo ela, soma sua existência com a resistência de milênios que carregam as mulheres trans.

Rafael Acerbi tem 27 anos, é mineiro e já participou de bandas na igreja, que foi onde aprendeu a tocar. Por lá se apresentava até os três se encontrarem no curso de História da Universidade de São Paulo (USP).

Confira abaixo o clipe de “Quarto Andar”: