LANÇAMENTO

Dupla sertaneja lança primeiro DVD da carreira, gravado em Goiânia

Marcando o início da carreira, a dupla sertaneja Bartô e Regim (@bartoeregim), lança seu primeiro…

A dupla sertanje Bartô e Regim lançam o álbum
A dupla sertanje Bartô e Regim lançam o álbum "Sunset Aleatória" (Foto: Divulgação)

Marcando o início da carreira, a dupla sertaneja Bartô e Regim (@bartoeregim), lança seu primeiro DVD, intitulado “Sunset Aleatória”. O trabalho, que foi gravado em Goiânia, traz uma proposta inovadora e bem envolvente, com canções autorais e regravações que misturam o acústico e o eletrônico.

 A produção do álbum ficou com Matheus Kennedy, que contribuiu para a ideia “aleatória” das canções – já que a mesma música apresenta uma mistura de estilos bem diversa.

Assim, os ouvintes podem esperar por músicas dançantes, que prometem badalar o cenário musical local. Para começar a curtir, as faixas “Sargento Joel” e “Mão na Popa” já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Sobre a dupla sertaneja Bartô e Regim

Bartô, que é natural de Uberaba (MG), iniciou sua carreira musical tocando pelos bares da cidade e em regiões próximas. Ao longo de sua trajetória, criou gosto pela composição e hoje, escreve para grandes artistas nacionais, como Nattanzinho, Tierry, entre outros.

Regim também é natural de Minas Gerais, da cidade de Ituiutaba. Seu primeiro contato com a música foi ainda muito jovem, já que a família é formada por músicos e grandes apoiadores de seu talento.

Já atuou em duplas e bandas, ganhou festivais e com isso criou um domínio de palco, algo bastante característico em seus shows.

Segundo o músico: “esse projeto é muito importante para nós, pois marca o início da nossa carreira como dupla. A nossa ideia foi fazer uma mistura de vários estilos musicais, que de forma ‘aleatória’ pudessem viciar quem escuta”, comenta.

Bartô completa dizendo: “estamos ansiosos e muito animados. Escolhemos o single ‘Mão na polpa’, que lançamos em setembro, por ter um ritmo mais gostoso e envolvente, daqueles que ficam na cabeça”, finaliza.

Leia também: