‘Acabei me tornando o viado da família brasileira’, diz Carmo Dalla Vecchia
"As pessoas esperam que eu poste receita, que eu fale de paternidade", diz o ator
Carmo Dalla Vecchia, 52 anos, concedeu uma entrevista para a Quem durante a festa de lançamento da próxima novela das seis da Globo, Amor Perfeito. Na trama, que se passa nas décadas de 1930 e 1940, o ator vai interpretar Érico, um homossexual que será chantageado por conta de sua vida íntima.
Na entrevista, Carmo refletiu sobre o fato de ter se assumido gay e disse que acabou se tornando “o viado da família brasileira”.
“No meu feed eu percebi que aconteceu uma coisa engraçada: a Rogéria (1943-2017) era considerada a travesti da família brasileira e percebi que, de um certo modo, acabei me tornando o viado da família brasileira [risos]. Porque as pessoas esperam que eu poste receita, que eu fale de paternidade. Quando coloco uma coisa mais apimentada, as pessoas ficam meio: ‘opa, quem é essa pessoa? Sempre olhei na televisão e ele era tão sério! Como ele tá fazendo graça agora?'”, apontou Carmo Dalla Vecchia.
Sobre os vídeos engraçados que costuma publicar nas redes sociais, o ator analisa: “Eu faço pra me divertir, porque gosto, porque vejo coisas diferentes, e muitos vídeos me fazem pensar. Vejo, às vezes, muitas coisas interessantes feitas lá”.
Carmo Dalla Vecchia sofre ataques homofóbicos e faz denúncia
O ator Carmo Dalla Vecchia não deixou os comentários homofóbicos que recebeu em julho do ano passado. O ocorrido não passou impune e ele decidiu denunciar os responsáveis pelas mensagens ofensivos e de ódio que recebeu.
O artista foi até uma delegacia, acompanhado de dois amigos formados em direito, um deles, inclusive, ex-juiz, e abriu um boletim de ocorrência para que o caso, que aconteceu através das redes sociais, seja devidamente investigado pela polícia. Continue lendo…
• Carmo Dalla Vecchia se declara para o marido: ‘Extremamente feliz’