Ana Hickmann recebe apoio de famosos após ser agredida pelo marido; veja
Apresentadora denunciou agressões sofridas pelo marido, o empresário Alexandre Correa
Famosos saíram em defesa da apresentadora Ana Hickmann, 42 anos, que na semana passada denunciou agressões sofridas pelo marido, o empresário Alexandre Correa. Dentre as celebridades, Luana Piovani, atriz que também já foi vítima de violência doméstica.
“Que tristeza. Mais uma. Nem todo homem, mas sempre um homem”, publicou ela em solidariedade à ex-modelo. A atriz Cacau Protasio também foi às redes sociais para lamentar o caso e pedir mais apoio.
“Gente, o que está acontecendo com o mundo, com esses homens? Várias pessoas que conheço, que admiro, várias mulheres que não conheço e admiro, todos os dias sofrem feminicídio, agressão. Nós, mulheres, temos que acolher todas nós, independentemente de quem seja. Podia ser eu, minha irmã, uma sobrinha, uma afilhada. Tem gente passando por isso e não sei. Tem que se meter e denunciar, sim”, disse a intérprete de Zezé em Avenida Brasil.
A postagem foi curtida e comentada por outras famosas, como as atrizes Evelyn Castro e Fabiana Karla e a assistente de palco do Domingão com Huck Dany Bananinha.
A ex-BBB Gabi Martins foi outra que demonstrou seu apoio a Ana. “Força para Ana Hickmann e todas as mulheres que passam ou estão passando por situações parecidas. Denunciem”, postou no X.
Bárbara Borges, Cacau Protásio e Ary Fontoura publicaram emojis de coração na última postagem feita por Ana em seu perfil no Instagram.
A atriz Glamour Garcia comentou: “Ana, vai ficar tudo bem. Estamos com você”. A ex-paquita Ana Paula Almeida também se solidarizou com a apresentadora. “Ana, um dia você me disse, na mesma ocasião que eu vivia, que estaria comigo me apoiando e hoje eu estou aqui para o que você precisar. Nem que seja em minhas orações. Acho que é o melhor que hoje (domingo) posso fazer”, afirmou.
Agressão de Alexandre Correa
No último final de semana o Portal Leo Dias afirmou que Ana Hickmann havia sido agredida pelo marido Alexandre Correa. De acordo com a publicação, a apresentadora da Record chegou a ir à delegacia para prestar depoimento sobre os fatos.
A assessoria de Hickmann confirmou a agressão: “Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”.
Após o acontecido, Ana apagou todas as fotos com o seu marido do Instagram, inclusive uma declaração que ela havia postado no aniversário do empresário. O casal tem um filho, Alexandre, de nove anos.
Neste domingo, o empresário postou um comunicado e chegou a apagar mais de 2 mil fotos do Instagram. Leia o comunicado abaixo:
“De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório”, diz a nota.