televisão

Após a morte de Roberto, ‘Pantanal’ terá mais dois assassinatos

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, novos assassinatos e situações violentas irão marcar a novela. Boa…

Mortes marcam a reta final da trama. Pantanal: Após a morte de Roberto, novela terá mais dois assassinatos Tenório
(Foto: Divulgação Globo)

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, novos assassinatos e situações violentas irão marcar a novela. Boa parte deles está ligado à chegada de Solano (Rafa Sieg), o pistoleiro contratado por Tenório (Murilo Benício). Após balear José Lucas (Irandhir Santos) e matar Roberto (Cauê Campos), ele provocará outras tragédias.

Saiba quem vai morrer em Pantanal:

Após a trágica morte de Roberto, Juma (Alanis Guillen), encontrará Solano em sua tapera, afinal, o atirador fugirá após todos desconfiarem de sua versão sobre a morte do filho de Tenório.

Assim que chega, Juma é ameaçada por Solano e vê a necessidade de virar onça para dar um fim no malvado. Com sangue nos olhos, a filha de Maria Marruá vai matar Solano e arrancar sua cabeça fora, literalmente.

Mais adiante, dois protagonistas da novela vão morrer tragicamente.

O primeiro a morrer é Tenório, que será assassinado por Alcides (Juliano Cazarré). O pai de Guta é morto com uma lança no peito e depois será arremessado no rio cheio de piranhas.

Depois, mais precisamente no último capítulo na trama das nove, quem morre é José Leôncio.

Globo leva quase 10 horas para gravar morte de personagem em ‘Pantanal’

Nos próximos dias irá ao ar em ‘Pantanal’ (TV Globo) uma cena que deu trabalho para gravar: a morte do personagem Roberto (Cauê Campos), filho de Tenório (Murilo Benício).

Segundo publico pelo site O Globo, foram quase dez horas diretas de gravação, com diversos dublês. Toda equipe ficou oito horas por conta da sequência. Os momentos finais de Roberto foram filmados em um areal que reproduz o Pantanal em Seropédica. Leia na íntegra!