Após relacionamento ioiô com Fernando Zor, Maiara assume namoro com outro sertanejo
Matheus Gabriel coleciona hits como 'Multa de Condomínio' e 'Beijo Vagabundo'
Parece que finalmente a fila andou! Após um longo relacionamento ioiô com Fernando Zor, a cantora Maiara assumiu o namoro com outro sertanejo: o cantor Matheus Gabriel. Os pombinhos apareceram trocando carícias em um story do Instagram, no último domingo (18). Na publicação, a irmã de Maraisa apareceu ao lado de Matheus em um carro. O músico dirige e dá beijinhos e mordidinhas na mão de Maiara, que retribui o carinho.
Já na manhã desta segunda-feira (19), o casal fez um passeio romântico de balão em Pirenópolis, Goiás. Nos registros, os dois aparecem se beijando e também trocando carícias. Em seguidas, foram tomar café da manhã.

Essas, no entanto, não foram as primeiras vezes que Maiara deixou explícito o novo relacionamento. Recentemente, durante um show, a cantora mostrou aos fãs a aliança de namoro.
“Eu não vou jogar fora essa aliança, vai ficar para o resto da vida. Vocês querem ver o vídeo? Ele [Matheus] que fez, é real. Ele é o Rodrigo Hilbert do sertanejo”, disse. Além disso, os dois foram flagrados juntos jantando no Dia dos Namorados.
Matheus Gabriel
Matheus Gabriel é uma das promessas do sertanejo. Ele já coleciona hits como ‘Multa de Condomínio’ e ‘Beijo Vagabundo’. No Spotify, o cantor tem cerca de 1,5 milhão de plays. Já nas redes sociais, ele divide sua rotina com os 200 mil seguidores.
Maiara e Fernando Zor
Maiara e Fernando Zor começaram a namorar no início de 2019. Na época, a cantora revelou que o primeiro encontro do casal aconteceu na casa de Gusttavo Lima, quando eles ainda nem pensavam em ficar juntos. O interesse por algo a mais surgiu em dezembro de 2018, depois de um festival em que eles se apresentaram.
O casal se separou pela primeira vez em julho de 2019. De lá para cá, os dois já ficaram noivos e terminaram cerca de 12 vezes. Os motivos do término envolveram traição, indiretas e, inclusive, diversos comentários de fãs que diziam que não aguentavam mais todo o “vai e vem”.