Cinema

‘Aquaman 2’: Amber Head diz que seu papel foi reduzido na sequência por causa do julgamento

Amber Heard afirma que a Warner Bros. “não queria me incluir” na sequência de “Aquaman”…

(Foto: Warner Bros.)

Amber Heard afirma que a Warner Bros. “não queria me incluir” na sequência de “Aquaman” devido às consequências de seu divórcio com Johnny Depp. A atriz disse durante seu julgamento por difamação contra Depp que ela estava “agendando ativamente o tempo para filmar” o segundo filme até que a equipe de Depp a chamou de mentirosa sobre suas alegações de abuso contra o ator de “Piratas do Caribe”. Heard disse que as “comunicações” sobre a sequência “pararam naquele ponto”.

Heard estrela como Mera em vários filmes de quadrinhos da Warner Bros. e DC Entertainment. Ela estreou como a personagem em “Liga da Justiça”. O segundo filme foi “Aquaman”, no qual ela teve um papel de co-protagonista ao lado de Jason Momoa e pelo qual ganhou US$ 1 milhão. Heard disse que ganhou o dobro por “Aquaman 2”, o terceiro filme em seu contrato, mas também disse que seu papel no filme era “uma versão muito reduzida”.

“Recebi um roteiro e, em seguida, deram-me novas versões do roteiro que tiraram cenas que tinham ação nele, que retratavam meu personagem e outro personagem, sem dar spoilers, dois personagens lutando um com o outro, e eles basicamente tiraram um monte de coisa do meu papel”, disse Heard. “Eles apenas removeram um monte.”

Surgiram relatos no início deste ano de que Head aparece apenas em cerca de 10 minutos da sequência de “Aquaman”, que é oficialmente intitulada “Aquaman e o Reino Perdido”. James Wan volta a dirigir o filme depois de receber críticas sólidas por “Aquaman”, de 2018, que arrecadou mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo. Juntando-se a Momoa e Heard na sequência estão Willem Dafoe, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Yahya Abdul-Mateen II, Temuera Morrison e Nicole Kidman.

“Aquaman e o Reino Perdido” está programado para ser lançado nos cinemas em 17 de março de 2023.