sucesso!

Atriz pornô que denunciou Trump bate recorde de busca em site adulto

Stormy Daniels viu seu nome ficar em alta no Pornhub

"Uma pessoa no poder não está isenta das leis", disse Stormy Daniels Atriz pornô que denunciou Trump bate recorde no Pornhub

Sucesso! A atriz pornô Stormy Daniels, 44 anos, bateu recorde de pesquisas no Pornhub, site de conteúdo adulto, após denúncia que levou ao indiciamento de Donald Trump. Ao TMZ, o site afirmou que os usuários do Pornhub procuraram por “Stormy” mais de 650 mil vezes na última terça-feira (4), um aumento de 32.400%.

Por volta das 14h, durante a comitiva de Trump ao Tribunal Criminal de Manhattan, o Pornhub registrou um nível de atividade seis vezes maior que o normal para o horário.

Suborno de Trump

A atriz pornô Stormy Daniels ganhou destaque na mídia após acusar Donald Trump de ter tido um caso com ela às vésperas das eleições de 2016 e praticado suborno para omitir o caso.

Stormy comemorou a acusação contra o político. “Trump não é mais intocável. Uma pessoa no poder não está isenta das leis […] Você é responsável pelas coisas que disse e fez, a Justiça está feita”, afirmou.

O ex-presidentes dos Estados Unidos teria pago em segredo US$ 130 mil (cerca de R$ 679 mil) para que a atriz ficasse em silêncio sobre ter feito sexo com ele

A Justiça de Nova York quer determinar se Trump é culpado de ter dado declarações falsas do pagamento feito ou de descumprir as leis sobre financiamento de campanhas.

Michael Cohen, advogado de Donald Trump, que efetuou o pagamento à Stormy Daniels, disse que pagou pelo silêncio por ordem do chefe.

Trump diz que a investigação tem motivações políticas e nega envolvimento com a atriz pornô. Essa é a primeira vez na história dos EUA que um ex-presidente é acusado por um crime na Justiça.