Novo single?

Avril Lavigne faz performance ao vivo de ‘I Fell In Love With The Devil’

Seguindo com a divulgação do disco Head Above Water, na noite desta segunda (29), a cantora…

Seguindo com a divulgação do disco Head Above Water, na noite desta segunda (29), a cantora Avril Lavigne fez a primeira apresentação ao vivo da faixa I Fell In Love With The Devil. A artista foi a atração musical do talk show The Late Late Show With James Corden.

Até então, a cantora havia participado de outros programas de televisão cantando apenas a faixa que dá nome ao título, Head Above Water. Lavigne chegou a viajar até o Japão, onde é bastante popular, para divulgar a canção.

Assista à performance de Avril Lavigne, I Fell In Love With The Devil

Head Above Water traz uma Avril Lavigne madura e vitoriosa

Head Above Water é o sexto disco de estúdio da cantora canadense Avril Lavigne. Neste projeto, a artista explora uma sonoridade mais sóbria e madura, abandonando o pop-rock adolescente que a fez famosa.

(Foto: Divulgação)

A única exceção é a estridente Dumb Blonde. Uma faixa com tambores de líder de torcida, voz infantilizada, guitarras fortes e versos de rap de Nicki Minaj.

O tema principal de Head Above Water é a vitória de Lavigne sobre a Doença de Lyme, doença infecciosa causada por bactérias e transmitidas pelo carrapato. Meses antes do lançamento disco, em carta-aberta, Avril narrou que passou longos períodos deitada e que, em certo momento, sentiu que morreria.

“Cinco anos se passaram desde que lancei meu último álbum. Eu passei os últimos anos em casa, doente, lutando contra a Doença de Lyme. Estes foram os piores anos da minha vida. Passei por batalhas físicas e emocionais”, conta Lavigne na carta.

“Consegui transformar esta luta em músicas das quais estou bem orgulhosa. Escrevi canções na minha cama e no sofá, e por lá gravei a maioria delas também”, continua a cantora. Na carta, Avril sublinha que as letras de suas próximas canções serão as mais verdadeiras que já escreveu e que saíram “sem nenhum esforço” para o papel.

(Foto: Divulgação)

“A primeira música que escolhi para lançar é Head Above Water (‘Cabeça Acima da Água’), canção que escrevi na cama, durante os momentos mais assustadores da minha vida”, diz. “Eu aceitei a morte e pude sentir meu corpo se desligando. Senti que estava afogando, como se estivesse embaixo da água, precisando subir para respirar”, sublinhou.

“Agora tenho um disco forte, triunfante e poderosa sobre mim e minhas experiências nos últimos anos”, revelou. “Estou muito animada de voltar a lançar músicas novas e feliz de ter vocês comigo nesta jornada. Vamos! Nova era!”, finalizou a carta.