Affair

BBB 23: Gabriel acredita que Anitta faria mutirão para ele ficar na casa

Nesta sexta-feira (20), Gabriel, da Casa de Vidro, acredita que Anitta faria mutirão para ele…

Gabriel e Anitta Modelo assiste vídeos do reality e se diz arrependido com falas polêmicas BBB 23: Veja reação de Gabriel ao saber que Anitta não o segue

Nesta sexta-feira (20), Gabriel, da Casa de Vidro, acredita que Anitta faria mutirão para ele ficar no BBB 23. O brother já se relacionou com a cantora.

Durante uma conversa com Larissa e Cara de Sapato no Quarto do Líder, Gabriel disse que tem pessoas fora do programa para ajudá-lo a ficar se for para o paredão.

• BBB 23: Bruna Griphao e Larissa brigam e ficam sem se falar; assista ao vídeo

• BBB 23: Gabriel conta fofoca chocante de Anitta; saiba qual

“Espero que essas pessoas estejam vendo. Tomaram que estejam fazendo mutirão. Tomara que a Anitta esteja fazendo mutirão. Eu tenho uma galera lá que consegue me segurar aqui e eu não posso depender disso. Eu tenho que fazer aqui”, disse Gabriel.

Em entrevista ao Gshow, Anitta disse que não conhece tão bem Gabriel conforme ele diz no programa.

Gabriel está se relacionando com Bruna Griphão, mas já deixou escapar que pode pegar Larissa, sua amiga.

Fred chama Gil do Vigor de “bicha caricata”

No BBB 23, Fred Nicácio tem se envolvido em muitas polêmicas. A última foi a comparação entre Bruno e Gil do Vigor. Em papo com outros brothers e sisters, chamou o ex-BBB de “bicha caricata”.

“Gente, pensa que o Gaga (Bruno) é o Gil do Vigor. O povo gosta da bicha caricata e a verdade é essa. O povo gosta de ver isso, porque é engraçado, é entretenimento. Infelizmente, é isso”, disse o médico.

Pelos stories, Gil lamentou e rebateu as falas. “Um gay falando que o público gosta da ‘bicha caricata’. Cada uma que a gente tem que ouvir. Mas não, o público gosta de pessoas que são verdadeiras, sinceras, que se jogam e se entregam”, disse.

Pelos stories, Gil lamentou e rebateu as falas. “Um gay falando que o público gosta da ‘bicha caricata’. Cada uma que a gente tem que ouvir. Mas não, o público gosta de pessoas que são verdadeiras, sinceras, que se jogam e se entregam”, começou.

“O povo, graças a Deus, me fala muito que gosta de mim por eu ser sincero, honesto, da cachorrada, por eu ser um acadêmico, um pesquisador, um religioso, por ter sido missionário. Eu tenho títulos, eu tenho um monte de coisa na minha bagagem, que vem de origem humilde. Eu representava o brasileiro”, concluiu o economista. Continue lendo…