Horror

BBB 23: Key revela medo de Michael Jackson: “muito louca”

Key Alves arrancou risadas dos colegas de confinamento no BBB 23 ao falar que tem…

Key Alves - BBB 23 Sister disse que foi parar no psicólogo por causa do medo BBB 23: Key vê reflexo de Michael Jackson no espelho e chora de medo; vídeo

Key Alves arrancou risadas dos colegas de confinamento no BBB 23 ao falar que tem medo de um grande artista idolatrado no mundo inteiro: Michael Jackson (1958-2009). A sister disse que se apavora tanto quando o assunto é o Rei do Pop que sonha com ele chegou a vê-lo em uma van no interior de São Paulo.

Key disse: “Agora, bicho, o que eu sonhei já com esse Michael Jackson me chamando”. No papo com Cezar Black, Gabriel Santana e Gustavo Benedeti, o agroboy afirmou: “Ela tem pavor do Michael Jackson, tem medo”.

+ BBB 23: Lexa diz que não vai passar pano para erros de Guimê e que não apoia agressão

Gabriel Santana disse: “Tem muita gente que tem medo do Michael Jackson”.

Key contou: “Mas eu tenho cagaço. Eu posso estar muito louca, mas eu tenho tanto medo dele que já vi ele [sic] numa van, lá em Bauru. Numa van preta.”

Lexa não vai passar pano para erros de MC Guimê no BBB 23

No último Jogo da Discórdia, colegas de reality como a cantora Marvvila apontaram o dedo para as atitudes de Guimê como se ele apoiasse as agressões. E pelas redes sociais muitas pessoas sentem o mesmo.

Tanto que a cantora Lexa, esposa de Guimê, resolveu se pronunciar para quem diz que o jogo do marido é sujo e desleal. “Eu não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala. Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu nunca apoiarei agressão. Guimê nunca foi essa pessoa comigo. E eu nunca passarei esse pano”, escreveu a artista pelo Twitter.

Mesmo assim, ela conta que não pretende largar a mão do amado nesse momento de dificuldade. “Sei o coração bom que ele tem. Ele é um homem maravilhoso para mim”.

Após publicar as declarações, muita gente resolveu interagir com Lexa. “As pessoas não podem colocar sobre você o que ele falou. É uma responsabilidade dele. Você pode escolher conversar com ele –ou não– sobre o que aconteceu. Ótimo posicionamento”, postou o perfil de Ana Flor.

“Ele tem um jogo agressivo e manipulador, entrou muito pilhado, mas não fez nada condenável como pessoa. Talvez como jogador, só”, opinou o perfil de Leonardo Torres.