Treta

BBB 23: MC Guimê e Cara de Sapatão brigam na festa

MC Guimê e Cara de Sapato tiveram uma discussão pesada na madrugada desta quinta-feira (02)…

BBB 23

MC Guimê e Cara de Sapato tiveram uma discussão pesada na madrugada desta quinta-feira (02) no BBB 23. Tudo começou no fim da festa da líder Bruna, quando o cantor resolveu dizer que ficou magoado pelo lutador ter se aliado ao principal rival dele no jogo, Gustavo, que até já deixou a competição.

“Eu gosto muito de você, te amo, falei no sofá. Mas quando você teve a opção de escolher Guimê ou Cowboy e Key, com todo o respeito, desculpa se eu estiver equivocado, você escolheu Cowboy e Key, que eram meus maiores adversários, me colocaram no Paredão”, disse Guimê, relembrando um fato do passado.

Sapato ficou chateado ao ser confrontado e o MC continuou: “Chegou um momento que você acreditava mais nele do que em mim. Você fechou com o mano”. O lutador então questionou: “Eu votei com ele?”. E Guimê respondeu: “Não votou com ele, mas ia votar”.

“Quando tu não tiver bêbado, a gente conversa”, devolveu Sapato. Guimê, então, se exaltou: “Ah, tu tá falando que eu tô metendo o louco? Que eu não tenho visão? Isso é traição com a minha pessoa”.

Cara de Sapato perguntou novamente: “Tu tá falando que eu ia fechar com o mano contra você! Ele foi pro meu vip?”. “Não, eu fui. Mas eu seria mentiroso se falasse pra você que você é minha preferência na frente do Facinho”, respondeu o funkeiro.

A briga cresceu quando Guimê comentou que soube que Sapato criaria outro grupo com Gustavo e Key, algo que teria sido ouvido por Bruna. A atriz negou que tivesse ouvido Sapato falando sobre isso. Foi aí que Sapato se exaltou.

“Você tá mentindo. Eu não vou falar mais nada porque você tá mentindo. Você vai ver depois”, bradou ele, saindo do ambiente e deixando Guimê com Bruna e Ricardo.

MC Guimê atende Big Fone e coloca Key e Black no paredão

MC Guimê atendeu o big fone e indicou Key Alves e Cezar Black para o paredão na noite desta quarta-feira (1º). Dessa vez, a dinâmica é dupla e um dos emparedados ainda poderá ser salvo da berlinda por outro colega de confinamento. Continue lendo…