TELEVISÃO

BBB 24: ‘Se ele começar a vir atrás de mim, vou no confessionário falar com a produção’, diz Beatriz sobre Davi

Sister sugere que brother é usado por forças espirituais contra ela no reality

BBB 24: Globo não fará mais documentário sobre Beatriz do Brás; saiba o motivo A ideia era ouvir familiares, médicos e amigos de infância
Beatriz BBB 24 (Foto: Reprodução)

A rivalidade entre Davi e Beatriz, no BBB 24, ganhou outro capítulo na madrugada desta quarta-feira (10). Os dois participantes, que estão no paredão, voltaram a discutir depois da formação da berlinda.

Davi foi atrás de Bia no quarto para desejá-la boa sorte na disputa, ele ofereceu uma abraço e a sister recusou. Sem o gesto de carinho, os dois trocaram apertos de mão.

O baiano disse que estava triste com a situação e opinou sobre a briga pela placa do egoísmo. “Bia, por mim a amizade com você nunca seria rompida. Mas, quero te falar que foi uma coisa de dinâmica do jogo [a confusão]”, falou o brother.

“Independente do resultado do paredão, boa sorte na vida, aqui dentro, e for campeã ou se eu for”, continuou Davi. “Igualmente”, respondeu Beatriz.

O clima entre os adversários piorou quando relembraram o último Sincerão da edição. O assunto evoluiu e a sister disse que a palavra egoísta, usada pelo brother, diz algo sobre a relação dela com Alane.

“Você tem que moral para falar de amizade? Concluiu, Davi?” Questionou a paulista. “Concluí”, respondeu o brother. “Então não me procure mais, já falei pela segunda vez e eu sou idiota que ainda escuto”, retrucou a vendedora.

Davi se levantou, foi até a porta e saiu do quarto.

Dentro do cômodo, Alane disse para Bia que Davi “arma umas arapucas” quando fala. “Tem que ter muito cuidado conversando com Davi”, opinou a paraense.

“Se ele começar a vir atrás de mim, eu vou no confessionário falar com a produção. Está me perturbando”, falou Beatriz. Sobre o paredão, Alane disse que pessoas que agem como Davi se atrapalham sozinhas.

“Eu estou com muito medo”, admitiu Bia. Em seguida, ela disse crer em uma intervenção divina a seu favor na berlinda e fez um comentário sobre o motorista, “Quando satanás tenta se levantar, usando as pessoas contra mim, eu dobro meu joelho no chão”, disse enquanto apontava pela porta onde Davi saiu.

Depois, na parte externa da casa, Davi pediu para Matteus não dar espaço para o motorista se promover. “Como assim?” Perguntou o gaúcho.

“Se ele vier falar ou desabafar com você”, pontuou Beatriz.

Via Folhapress