Vídeo

Dani Calabresa é furtada em carnaval de Salvador: “abaladíssima”

A humorista e apresentadora Dani Calabresa teve o celular furtado durante o Carnaval de Salvador…

Dani Calabresa é assaltada

A humorista e apresentadora Dani Calabresa teve o celular furtado durante o Carnaval de Salvador na sexta-feira (17). Calabresa publicou um recado avisando que utilizaria as redes sociais de Richard Neuman, seu marido, para publicar detalhes do carnaval.

Gente, furtaram meu celular, mas estou postando todo carnaval lá no perfil do Richard Neuman“, disse a humorista.

Dani Calabresa não deu detalhe como ocorreu o furto.

+ Justiça arquiva queixa-crime de Dani Calabresa contra Marcius Melhem

+ Dani Calabresa deixa a Globo após 7 anos

Nas redes sociais do marido, Calabresa postou vídeos dançando o clássico “Faraó”, e usando um óculos neon escrito “Ai, papai”.

Apesar do acontecimento, disse que não se deixou abalar e ainda foi flagrada fazendo quadradinho.

“É isso, eu estou abaladíssima, mas também estou muito feliz. Fui furtada, mas é carnaval”, disse Dani em clima de descontração.

Justiça arquiva queixa-crime de Dani Calabresa contra Marcius Melhem

A queixa-crime movida por Dani Calabresa contra Marcius Melhem foi arquivada pelo Tribunal de Justiça São Paulo, na última quarta-feira, 3. A humorista tentava impedir judicialmente que o ex-diretor do núcleo de humor da Globo publicasse mensagens trocadas entre eles por WhatsApp antes das acusações de assédio moral e sexual por parte da artista e de mais sete mulheres. O caso veio à tona em 2020 por meio de reportagem da revista Piauí.

Relembre o caso de assédio entre Dani Calabresa e Marcius Melhem

Em dezembro de 2019, Dani Calabresa fez a denúncia contra Marcius Melhem e a Globo começou a investigar o caso internamente. Em 2020, o Departamento de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico (DDA) encerrou a acusação. A artista, então, resolveu recorrer à Polícia Civil e ao compliance da emissora.

Hoje, existe uma investigação em andamento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) no Rio de Janeiro e uma ação cível movida por Melhem contra a humorista por danos morais. Os processos correm em segredo de Justiça. (do Estadão Conteúdo).