Fátima Bernardes gera dúvida na Globo
Depois de dez anos no comando do Encontro Fátima Bernardes foi deslocada, a pedido dela,…
Depois de dez anos no comando do Encontro Fátima Bernardes foi deslocada, a pedido dela, para o reality show The Voice Brasil. Porém, os planos para a apresentadora são outros e ela praticamente assumiu a atração como forma de “tapa buraco”. O problema, ou não, é que agora a situação vem gerando dúvida.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, ainda não ficou decidido se a apresentadora assumirá um novo programa na programação, o que era planejado antes. Aliás, esse é um assunto que não tem prioridade neste momento no canal carioca.
Desse modo, Fátima Bernardes continuará como apresentadora titular do The Voice Brasil. Porém, esse não é o formato que a profissional gostaria de comandar após anos no Encontro. Assim sendo, é bem provável que a comunicador não dure muito na apresentação do reality show musical.
Fátima Bernardes assume culpa pelo fim da TV Globinho
Fátima Bernardes concedeu uma entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, que foi ao ar nessa segunda-feira (25).
Na entrevista, a contratada da Globo assumiu que foi, em grande parte, a responsável pelo fim da TV Globinho e também revelou um medo à frente do The Voice, programa que passa a comandar em breve.
“Eu estava com vontade de fazer uma coisa diferente. Queria ter um programa. Comecei a olhar a grade da Globo. Na época, o Globo Rural era diário. Em seguida tinha, jornal local, Bom Dia Brasil, Ana Maria Braga… De repente, desenho. Depois, jornal local, Globo Esporte e Jornal Hoje”, lembrou Fátima Bernardes no Roda Viva.
A ruptura causou estranheza na jornalista. “Eu falei: ‘Gente, esse desenho tá perdido aí no meio”, comentou.
Fátima recordou as grades da Record e SBT. A Record já havia abandonado o segmento em sua programação matutina. O SBT ainda investia nas atrações infantis, mas o fazia desde as sete da manhã, dedicando uma grande faixa às crianças. Continue lendo…