saúde

Filha de Juliano Cazarré tem alta após 7 meses internada

Maria Guilhermina nasceu com cardiopatia congênita rara

Maria Guilhermina nasceu com cardiopatia congênita rara Filha de Juliano Cazarré tem alta após 7 meses internada
O ator Juliano Cazarré e sua filha, Maria Guilhermina - Instagram/leticiacazarre

Maria Guilhermina, filha do ator Juliano Cazarré e da jornalista Letícia, recebeu alta neste domingo (29) após sete meses internada tratando uma cardiopatia congênita rara. O casal compartilhou a boa notícia nas redes sociais e disse que já está em casa com a filha.

“Estamos em casa!! Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida é toda um milagre. Obrigada, Deus! Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da UTI, amigos e familiares, vocês foram a montanha que nos elevou ao longo dos últimos 7 meses e nos fizeram enxergar mais longe, um horizonte que só os olhos do coração poderiam ver! Obrigada, minha Nossa Senhora de Guadalupe”, escreveu o casal na mensagem compartilhada na rede social.

• Juliano Cazarré rebate ‘cara fechada’ na Globo: “Quem ri de tudo é imbecil”

Famosos e anônimos comemoram a boa notícia compartilhada pelo casal. “Graças a Deus! Um abraço apertado em toda família. Que emoção e gratidão! “, comentou o ator Cássio Reis. “Graças a Deus Letícia! Que alegria”, escreveu a atriz Fernanda Vasconcellos.

“Que alegria”! Letícia, um dia muito feliz! Viva Nossa Senhora de Guadalupe!”, disse a jornalista Glenda Kozlowski. “Me emocionei com a luz! Será linda a jornada, parabéns guerreiras e missionárias”, comentou a atriz Maitê Piragibe.

A modelo Cíntia Dicker, que enfrentou problemas recentes com a saúde da filha recém-nascida, também comentou a publicação. “Que emoção! Amém, um abraço em toda essa família maravilhosa!”, escreveu. Letícia Cazarré respondeu que está acompanhando os problemas de saúde da filha da modelo e fazendo orações. “Estou aqui se precisar de mim, um beijo na princesa Aurora [filha de Cíntia].”

Maria Guilhermina, a filha de Juliano Cazarré, nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara, e passou por várias cirurgias desde o nascimento, em 21 de junho do ano passado.

• Juliano Cazarré diz que “masculinidade faz do mundo um lugar seguro” e internautas reagem