CORAÇÃO PARTIDO

Filho adotado por Carol Nakamura decide voltar para a mãe biológica

O modelo Guilherme Leonel, namorado de Carol Nakamura, usou o Instagram nesta terça-feira (31), para…

Guilherme Leonel, marido da famosa, publicou um desabafo. Filho adotado por Carol Nakamura decide voltar para a mãe biológica
(Foto: Redes Sociais)

O modelo Guilherme Leonel, namorado de Carol Nakamura, usou o Instagram nesta terça-feira (31), para anunciar que o filho que ele adotou com a amada escolheu voltar para a mãe biológica.

Leonel lamentou a situação, mas disse que é preciso respeitar a vontade da criança.

“Meu sonho era vê-lo voando na vida! Eu sempre afirmei: esse moleque chega aonde ele quiser. Com a malandragem de vida, a inteligência que tem e todo suporte que damos, ele vai voar”, começou.

“Mas nem sempre as coisas saem como a gente quer, e não temos controle sobre as vontades alheias. Infelizmente a vontade dele foi partir, voltar para a casa da mãe biológica. E por mais doloroso que seja para nós, temos de entender e respeitar, afinal, não sei como reagiria se estivesse na pele dele”, continuou Guilherme Leonel.

Segundo o modelo, a dificuldade de adaptação foi fundamental na decisão do pequeno. “Tudo isso, depois de viver 9 anos, sem se quer conhecer nenhuma das palavras mencionadas acima. Sem saber ler, escrever. Mas, o que prezamos é a felicidade dele, mesmo sabendo que dificilmente terá um futuro’, escreveu o namorado de Carol Nakamura.

“Esta é a verdade, a triste verdade, da qual não temos nenhum prazer em contar, pois nos machuca, não esperávamos que fosse desta forma. Logo, pedimos respeito a dor do próximo, pois se vocês se preocupam e sentem saudades, imagine a gente? Que desenhou toda uma história juntos, abdicamos de muitas coisas para dar o melhor a ele. Jamais imaginaríamos que fosse desta forma, mas foi, e estamos superando”.

Leia na íntegra a publicação do namorado de Carol Nakamura:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Guilherme Leonel (@euguileonel)

++ Adolescente de Luziânia terá nome de pais adotivos e da mãe biológica na certidão de nascimento