ROI

Galã do Tik Tok comenta polêmica com Pânico: “Não me pediram desculpas”

Recentemente o influencer Mario Jr, conhecido nas redes sociais como ‘galã do Tik Tok‘ se…

Mario Jr tiktok Galã do Tik Tok comenta polêmica com Pânico:
Mario Jr diz que o caso o ajudou a ficar mais conhecido. Jovem possui mais de 1,4 milhões de seguidores no Instagram e 2,5 milhões no TikTok

Recentemente o influencer Mario Jr, conhecido nas redes sociais como ‘galã do Tik Tok‘ se envolveu em uma polêmica após participar do programa Pânico, na rádio Jovem Pan. Na atração, os humoristas debocharam do rapaz diversas vezes, e deram “conselhos” para que ele estudasse ao invés de ficar na internet.

Na última quarta-feira (29) em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no Youtube, o galã do Tik Tok disse que ficou chateado com a situação e que ninguém do Pânico pediu desculpas.

“No momento da entrevista, eu fiquei chateado porque não me deixavam falar. Faziam perguntas e não me deixavam responder. Tiravam as conclusões. Queria ter falado que, eu fazia jornalismo no Brasil, mas por causa da situação financeira não pude terminar. Fui para Inglaterra para poder juntar dinheiro e pagar a faculdade. Foi chato e ninguém me pediu desculpas”, desabafa Mario Jr.

Mesmo com a experiência negativa da participação no programa Pânico, Mario afirma que a repercussão do caso o ajudou a ficar mais conhecido. “Tem males que vem para o bem”, disse.

O galã do TikTok possui mais de 1,4 milhões de seguidores no Instagram, 2,5 milhões de seguidores no TikTok e mais de 120 mil no Twitter.

Na ocasião, ele ganhou apoio de internautas e até de famosos como o humorista Whindersson Nunes e o funkeiro Kevinho. Ele ainda comemorou o fato do jogador Neymar ter gravado um vídeo no qual o imita. “Eu falei ‘não é possível’, fiquei emocionado”.

Morando atualmente na Inglaterra, Mario, que virou meme com sua forma de dizer “oi” (“roi”), afirma que estará de volta ao Brasil em agosto para ver trabalhos como influenciador.

Usuários do TikTok dizem ter causado esvaziamento em comício de Trump