Seguir carreira dos pais

Galã em construção: Enzo Celulari faz cursos de atuação e se prepara para estrear como ator na TV

Filho de Claudia Raia e Edson Celulari, de 26 anos, quer se arriscar na nova carreira

Filho de Claudia Raia e Edson Celulari, de 26 anos, quer se arriscar na nova carreira
Filho de Claudia Raia e Edson Celulari, de 26 anos, quer se arriscar na nova carreira

RIO DE JANEIRO, RJ (AGÊNCIA O GLOBO) – O ano de 2024 tem tudo para marcar a estreia de Enzo Celulari como galã de TV. Aos 26 anos, o filho mais velho de Claudia Raia e Edson Celulari vem se preparando para isso. Sem muito alarde, ele está fazendo curso de interpretação na Casa de Artes de Laranjeiras (CAL), escola no Rio que já revelou nomes como Paulo Gustavo e Murilo Benício.

O convite para estrear em novelas já aconteceu, mas o próprio Enzo, assim como seus pais, acredita que ainda não era o momento certo. Dedicado, como um galã em construção, ele quer estar melhor preparado.

Pura poesia Netas de Chico Buarque e Edu Lobo curtem praia juntas no Rio

Linda! Filha de Lisandra Souto e Tande completa 24 anos e ganha homenagem dos pais

“Acho legal vê-lo experimentando algo que sempre negou. De qualquer forma, fico orgulhoso de saber que ele está se saindo bem. Se essa se tornar a sua opção daqui pra frente, será aplaudido pelos pais com toda certeza”, disse o pai, Edson Celulari, ao EXTRA.

Enzo Celulari, revelam os amigos mais próximos, é movido por novos desafios. E começar a trabalhar como ator é um deles. Em 2013, ele chegou a dar entrevistas se lançando como cantor. Apesar de tocar instrumentos e ter paixão pela música, decidiu não seguir carreira.

Enzo também cursou Administração e, desde então, ajuda a cuidar dos negócios da mãe. Além dos seus próprios contratos, já que faz sucesso como influenciador digital, divulgando grades marcas e posando para grifes internacionais para seus 1, 8 milhão de seguidores.

O fato é que já tem gente esperando o sim de Enzo Celulari para escalar o jovem galã para um trabalho na televisão. E não deve passar de 2024.