Gyn Mix Festival traz ícones do trap para Goiânia, como Matuê, Wiu e TZ da Coronel
Evento que acontece no estacionamento da Atlanta Music Hall está com ingressos esgotados
Goiânia recebe, neste sábado (8), o Gyn Mix Festival no estacionamento da Atlanta Music Hall. O evento de Trap, House e Eletrofunk terá os portões abertos às 20h. Os ingressos, contudo, estão esgotados desde quarta-feira (5).
Entre as principais atrações do festival estão Matuê, Wiu e TZ da Coronel. “Último romântico vindo aqui. Vamos fazer aquela festa linda, cantar todo mundo junto, tomar drinks”, disse Wiu na página oficial do evento.
Wiu (Vinícius William Sales Lima), vale citar, se interessou por rap e música eletrônica por meio das trilhas de jogos de videogame, como GTA e Fifa. Nascido em Fortaleza (CE), em 2023, desde os tempos da escola participava de batalhas de rima. Dono do álbum “Manual de Como Amara Errado”, no ano passado ele figurou na lista “10 Artistas Para Ficar de Olho em 2022” do YouTube.
Já TZ da Coronel acumula mais de 1 bilhão de reproduções nas plataformas digitais, tendo realizado, neste ano, uma turnê internacional. Recentemente ele lançou a faixa “Se Você For Embora”, com pegada mais romântica.
Por fim, Matuê, que ficou conhecido com os singles “Anos Luz”, lançado em 2017 e “Banco”, lançado em 2019, é tido como um símbolo do trap brasileiro. O estilo é um subgênero do rap/hip hop da década de 2000.
Confira a programação completa:
22h – Arthur (abertura dos portões)
22h – Ruan Cout (House)
23h – Wiu (Trap)
0h – Tubas (Eletrofunk)
1h – Ruan Cout
1h40 – Fxbriciu (Eletrofunk)
2h20 – Almy
3h – Matuê (Trap)
4h – Matuê e Wiu
4h20 – Talita Mara (House)
5h – TZ da Coronel (Trap)
6h – Douth! (House e Eletrofunk)
7h – Manzzy (House)