LUTO

Influenciadora digital Flávia Big Big morre aos 26 anos

Informação foi confirmada pelo Hospital Universitário Onofre Lopes, onde a influencer estava internada

Flávia Big big morre
Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira, 8 de maio, a influenciadora digital Flávia Big Big faleceu aos 26 anos, em Natal, Rio Grande do Norte. A morte foi confirmada pelo Hospital Universitário Onofre Lopes, onde ela estava internada, e também por Fabíola Gomes, irmã da jovem em uma rede social.

Flávia big big lutava contra um câncer linfoma desde março, quando recebeu o diagnóstico. Além disso, durante o período em que esteve doente, ela também enfrentou problemas de anemia e pulmonares. A situação se agravou recentemente, quando a jovem precisou passar por uma cirurgia no coração, uma drenagem no pericárdio, e desde o dia 14 de abril estava intubada no hospital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Com cerca de 250 mil seguidores em apenas uma rede social, Flávia big big era natural de Natal e ficou conhecida por produzir conteúdos engraçados que viralizaram, além de memes que a tornaram popular entre os internautas. Sua morte foi sentida por muitos fãs e amigos que expressaram suas condolências e tristeza nas redes sociais.

A influenciadora digital tinha uma trajetória promissora e era conhecida por sua espontaneidade e humor.

Em entrevista a Revista Quem, no dia 25 de abril, a irmã de Flávia contou que a influencer estava intubada desde o dia 14 de abril e seu estado de saúde era considerado grave pela equipe médica: “Minha irmã se sentia cansada e tinha febre fazia tempo. No início, ela ficou num vaivém de hospital, mas voltava para casa, tomava remédio e a febre não passava. Quando fizeram outros exames, viram que ela estava com câncer. [Os médicos] Já estavam desconfiados disso, mas não davam certeza. É um linfoma, mas ainda estão fazendo biópsia [para saber se é linfoma de Hodgkin ou não Hodgkin]”, explicou Fabíola.

Segundo a irmã, inicialmente, Flávia estava internada no Hospital Giselda Trigueiro (HGT): “Ela estava tratando a anemia, mas precisou ser transferida para o Hospital Universitário Onofre Lopes para fazer o procedimento cirúrgico no coração, para retirar o líquido que ela ficou no pericárdio. A cirurgia ocorreu no dia 11 de abril, à tarde. Ela estava bem, acordada e entrou com medo para fazer o procedimento”, contou.