Cinema

Josh Brolin explica a grande diferença entre fazer ‘Duna’ e os filmes da Marvel

Josh Brolin revelou recentemente as diferenças marcantes entre trabalhar no set de “Duna” e no…

(Foto: Reprodução/Warner Bros.)

Josh Brolin revelou recentemente as diferenças marcantes entre trabalhar no set de “Duna” e no MCU em uma entrevista recente com o site ComicBook.com. O ator interpreta Gurney Halleck em “Duna” e na Marvel viveu ninguém menos que o vilão Thanos.

Brolin, que também é conhecido por seus papéis principais em “Deadpool 2” e “Vingadores: Ultimato”, explica que os filmes do MCU (Universo Cinematográfica da Marvel) são muito mais improvisados ​​em relação às mudanças na história, enquanto “Duna” foi consistente o tempo todo. Nas palavras de Brolin:

“Porque a [Marvel] liberava páginas para fazer você pensar que era uma coisa, e então você mudava e fazia, isso era irritante. Mas com [Duna], está tudo aí. Você tem um livro, você tem um material fonte, é meio difícil de esconder, mesmo que seja uma adaptação muito fiel. Tem algumas coisas que mudaram, tem algumas coisas que são improvisadas, tem algumas coisas que são criadas para … Porque meio que tem seus própria vida, mas não. E é tudo prático, estamos em sets que você está olhando, você está no meio desses sets enormes, o design de produção foi em uma escala enorme, enquanto a Marvel é meio que para sua imaginação, ambos são igualmente fascinantes e merecem muito foco, mas muito diferentes.”

De acordo com o ator, trabalhar em um projeto baseado em um livro torna o roteiro muito mais simples, enquanto o MCU tende a alterar muitos detalhes durante as filmagens. Embora Brolin expresse que nem é necessariamente pior nem melhor, ele elogiou todos os aspectos de “Duna” e claramente gostou de trabalhar no filme. Em uma entrevista para o ACE Universe, Brolin acrescentou: “É realmente uma obra-prima cinematográfica, o que ele foi capaz de fazer e manter todos aqueles personagens e dar a todos eles seu tempo e dia, mas também manter a história em cima disso, e fazer justiça à história.”

“Duna” está atualmente disponível nos cinemas brasileiros. Leia a crítica do filme postada no TELEMANIA.