Homenagem

Larissa Manoela lamenta morte de Reynaldo Boury: “Me viu crescer como artista”

Larissa Manoela publicou um texto emocionante após a morte do diretor Reynaldo Boury neste domingo…

Larissa Manoela
Larissa Manoela lamenta morte de diretor - Foto: Divulgação

Larissa Manoela publicou um texto emocionante após a morte do diretor Reynaldo Boury neste domingo (25). Ele morreu aos 90 anos vítima de um choque sépetico.

A atriz relembrou quatro projetos em que trabalharam juntos e lamentou a perda.

“Grande mestre! Meu diretor de 3 das novelas que fiz. Seu legado será mantido, seus ensinamentos levados adiante e toda sua genialidade guardada em minha memória porque só quem teve a honra de ser dirigida por Reynaldo Boury sabe o quanto ele realmente era genial. O “veinho” que deixava o set mais movimentado, que dizia que aprendia comigo, que eu era um fenômeno. A verdade é que ELE sempre foi tudo isso pra mim. O que me deu conselho, me protegia e rasgava elogios. O que me deu apoio, que me viu crescer como artista e que acreditou que o mundo era pequeno pra mim. A verdade é que aqui era minúsculo pro tamanho do seu talento! Hoje deu plano é muito maior. Obrigada por tanto, por todos os ensinamentos, palavras e mensagens de carinho. Te guardo em meu coração. Seguirei fazendo o que lá trás você me aconselhou, porque você sempre teve razão. Descanse em paz seu Boury! Meus sentimentos a toda família”, disse Laryssa Manoela.

O diretor e a atriz trabalharam juntos em três produções do SBT: “Carrossel, Cúmplices de Um Resgate e As Aventuras de Poliana”.

Reynaldo Boury, um dos maiores diretores de TV do Brasil, morreu neste domingo (25), dia de Natal, aos 90 anos. De acordo com o SBT informou que Reynaldo Boury estava internado no Hospital Albert Einstein e sofreu um choque séptico.

Carreira

Nascido em 1932, Reynaldo Boury começou na televisão fotografando atores na extinta Tupi, para que pudessem se ver em cena nas produções ao vivo. Sua primeira novela, como cameraman, foi A Outra Face de Anita (1964), na Excelsior, conforme depoimento do diretor ao programa Vamos Falar do Brasil, da Jovem Pan, em uma de suas últimas entrevistas. No canal, ainda participou da implantação das primeiras novelas diárias.