Reencontrando o amor

Leila Cordeiro reencontra amor da adolescência seis meses após a morte de Eliakim Araújo

Seis meses após a morte de Eliakim Araújo, sua viúva, a também jornalista Leila Cordeiro,…

Seis meses após a morte de Eliakim Araújo, sua viúva, a também jornalista Leila Cordeiro, reencontrou um amor.

Segundo a apresentadora, em entrevista a colunista Patricia Kogut, ela foi procurada pelo Facebook por um antigo amor de adolescência, o cirurgião-geral Wilson Pariz, que confessou que ainda era apaixonado por ela.

Eles chegaram a ficar noivos há 42 anos, com data de casamento marcado e tudo, mas Leila decidiu cancelar tudo para ir morar com outra pessoa.

“Wilson me procurou e, no início, eu pirei. E ele lá, firme, aguentando as minhas crises. Até que essa amizade com amor enrustido trouxe à tona um sentimento forte do passado e a gente se entregou a isso. É uma longa e bela história. Ele guardou fotos e cartas. Eu deletei. Nunca mais o vi, nem soube dele. Confesso que, para mim, foi muito difícil admitir que poderia amar de novo em tão pouco tempo. Mas resolvi enfrentar o desafio e aqui estamos velejando”, disse Leila que atualmente está de férias em Angra dos Reis a bordo do barco dele, que é velejador por hobby.

Em março, Leila deve voltar aos Estados Unidos e Pariz já decidiu que vai junto com ela, no entanto, a jornalista tem planos de trazer seu site para o Brasil e voltar a trabalhar no seu país. “Ganhei um presente de 60 anos: ser feliz de novo”, concluiu a jornalista.