O QUE

Lindsay Lohan perdeu papel em ‘Titanic’ por ser ruiva

Lindsay Lohan já estrelou vários filmes marcantes, como o icônico Meninas Malvadas. A atriz, entretanto, quase…

Lindsay Lohan perdeu papel em Titanic por ser ruiva
Lindsay Lohan quase atuou em Titanic (Foto: Divulgação)

Lindsay Lohan já estrelou vários filmes marcantes, como o icônico Meninas Malvadas. A atriz, entretanto, quase adicionou Titanic no currículo. Ela foi cortada do elenco do filme por um motivo curioso: por ser ruiva. As informações são da revista Cosmopolitan.

Quando Titanic estava sendo rodado, Lindsay Lohan tinha por volta de oito anos de idade. Ela era a primeira opção para viver Cora, uma menina que estava na terceira classe do navio com o pai. A atriz teria pouquíssimo tempo de tela, mas participaria da famosa cena de dança com o personagem de Leonardo DiCaprio.

James Cameron, porém, rejeitou Lohan. Ele acreditava que o cabelo ruivo da artista, da mesma cor do de Rose (Kate Winslet), poderia confundir o público.

De fora de Titanic, LiLo pôde entrar para o elenco de Operação Cupido, lançado em 1998. O filme, no qual Lindsay interpreta duas irmãs gêmeas separadas ao nascimento, acabou se tornando um dos mais importantes da carreira dela.

Por onde anda Lindsay Lohan?

LiLo está afastada dos holofotes por dois motivos. A atriz está gravando um filme de Natal com a Netflix, marcando o retorno dela aos sets de filmagem; e também está noiva de um executivo do banco Credit Suisse em Dubai.

Famosa na primeira década de 2000 por estampar a capa dos tabloides, Lindsay Lohan hoje é uma nova mulher. Além do retorno ao cinema, a artista ensaiou um tímido retorno à música também.

Em 2020, ela lançou o single Back To Me, faixa fortemente inspirada no tropical house. De maneira não oficial, ela também lançou Xanax apenas nas redes sociais. O vídeo foi deletado tempo depois, mas é facilmente encontrado na internet.

Para quem não se lembra, Lindsay Lohan foi cantora em um passado remoto. Além de cantar uma faixa na trilha-sonora de Sexta-feira Muito Louca, a artista lançou dois discos, Speak (2004) e A Little More Personal (2006).

Em ambos, disponíveis nas plataformas de streaming, ela aposta em uma sonoridade mais puxada para o pop-rock.

LEIA MAIS