Hybrid Theory

Linkin Park vai exibir show inédito para comemorar 20 anos de disco clássico

A banda Linkin Park planeja comemorar os 20 anos do disco Hybrid Theory com a exibição…

Linkin Park vai exibir show inédito para comemorar 20 anos de disco clássico, Hybrid Theory
Banda Linkin Park

A banda Linkin Park planeja comemorar os 20 anos do disco Hybrid Theory com a exibição de um show inédito, feito em 2002. As imagens foram feitas em Las Vegas e são parte do festival Projekt Revolution.

A transmissão será feita na próxima sexta-feira (9), no canal oficial do grupo no YouTube. Porém, para terem acesso os fãs deverão desembolsar a bagatela de US$ 15 (cerca de R$ 84, no câmbio desta segunda-feira, 5).

O bilhete dá direito ao show e também a um bate-papo exclusivo com os integrantes da banda: Mike Shinoda, Joe Hahn, Dave Pharrel, Brad Delson e Rob Bourdon.

Para comprar os ingressos, basta entrar no site: https://watch.linkinpark.com/

Lançado em Outubro de 2000, Hybrid Theory foi o primeiro disco da carreira do Linkin Park e também a porta de entrada dos músicos para o mainstream. É nele onde estão alguns dos maiores hits do grupo, como In The End, One Step Closer e Crawling.

Com esta última faixa, a banda ganhou o primeiro Grammy Awards.

Ao todo, o disco vendeu mais de 30 milhões de cópias e está na lista dos 200 Álbuns Definitivos do Rock N Roll Hall Of Fame.

Linkin Park sem Chester

Símbolo e vocalista principal do Linkin Park, Chester Benington faleceu em 2017, pouco depois do lançamento do último disco de estúdio do grupo, One More Light. De lá para cá, os demais integrantes da banda fizeram poucas aparições, tampouco falaram com a imprensa.

Os roqueiros afirmaram em algumas ocasiões específicas que têm interesse em continuar com a banda, mas estão em hiato desde 2017. Entretanto, Mike Shinoda, que dividia os vocais do Linkin Park com Chester, disse não estar à procura de um novo vocalista.

“Tem que acontecer de forma natural. Se encontrarmos uma pessoa boa, que se encaixe tanto em questão de personalidade quanto de estilo, aí então pode ser que a gente faça algo. Mas não só pela substituição. Não quero de jeito nenhum sentir que estamos substituindo o Chester”, sublinhou Shinoda (via Loudwire).