Chamando o gado!

Live de Marília Mendonça é destaque em matéria do jornal New York Times

“Chamando todo o gado”, ou melhor “calling all cattle”. A live da cantora Marília Mendonça…

Live de Marília Mendonça é citada em matéria do jornal New York Times
Live de Marília Mendonça é citada em matéria do jornal New York Times

“Chamando todo o gado”, ou melhor “calling all cattle”. A live da cantora Marília Mendonça foi citada em uma matéria publicada no jornal The New York Times na última quarta-feira (29). A reportagem fala sobre a presença maciça e os grandes números das transmissões ao vivo de artistas brasileiros no YouTube.

Marília Mendonça foi o exemplo usado para começar o texto pela maneira despojada como se comunicou com o público. Além disso, a live da sertaneja bateu um recorde mundial – superando a popstar Beyoncé. A Rainha da Sofrência somou 3,3 milhões de acessos simultâneos.

“Estamos fazendo história mundialmente”, comemorou Marília, que agradeceu a equipe, os fãs e o cantor Gusttavo Lima. “Ele que me impulsionou, com sua iniciativa, a transmitir um show no YouTube com a qualidade de que nossos fãs merecem”, escreveu.

No mesmo texto, a cantora pediu para que as pessoas não deixem de ter esperança sobre o atual cenário. “Estamos construindo uma nova história, não só relacionada à filantropia, mas musical, profissional, empreendedora”, sublinhou.

Leia o relato de Marília Mendonça sobre a matéria do New York Times:

View this post on Instagram

calling all the cattle, somos matéria no @nytimes. 📢 queria aproveitar esse espaço pra agradecer, primeiramente aos meus colegas inspiradores, agradecer o pioneiro nesse rolê massa que é o @gusttavolima que me impulsionou, com sua iniciativa, a transmitir um show no youtube com a qualidade q nossos fãs merecem e a todos os outros que me inspiraram de diversas maneiras em suas apresentações, cada um de uma forma diferente: desde ser persistente a uma nova maneira de lidar com determinada situação. obrigada! ESTAMOS FAZENDO HISTÓRIA MUNDIALMENTE! muito obrigada a toda a equipe, mesmo que minúscula, envolvida e muito obrigada a minha equipe que tá em casa, mas nem por isso torce contra. tá lá na saudade, torcida e espera de dias melhores e ELES VIRÃO! cada pessoa que quebrou cabeça pra fazer isso acontecer com todos os movimentos limitados, equipe limitada, psicológico limitado, salário limitado e digo mais: NÃO PAREM! os números irão diminuir, isso é normal, mas não é pra isso que estamos aqui. estamos construindo uma nova história, não só relacionada à filantropia, mas musical, profissional, empreendedora. TENHO ORGULHO DOS NOSSOS “FAZEDORES DE LIVES”. seguimos!

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on