veja imagens!

Marca de barbeadores anuncia sua influenciadora: a PPK da Claudia

Iniciativa para estimular depilação íntima feminina divide opiniões dos usuários nas redes sociais

Iniciativa para estimular depilação íntima feminina divide opiniões Marca de barbeadores anuncia a influenciadora PPK da Claudia

Uma marca de barbeadores, considerada a líder do mercado, lançou uma influenciadora com a intenção de se comunicar com o público feminino: a PPK da Claudia. A primeira publicação do perfil no Instagram, que já soma mais de 20 mil seguidores, foi realizada no dia 25 de maio. De lá para cá, dezenas de posts protagonizados pela personagem dividiram a opinião dos usuários nas redes sociais.

Claudias do meu coração, não se desesperem porque eu já cheguei. Eu que sempre estive no dia a dia de vocês, vim cobrar a minha devida atenção”, diz a legenda do post inaugural.

Foto: Divulgação

Em publicação nesta terça-feira (20), em que a PPK fala sobre depilação, alguns comentários negativos foram notados. “Gente, eu tô perplexa. Como assim? Uma equipe de comunicação inteira e ninguém pra contestar tamanha bizarrice? Numa análise breve: desrespeito às mulheres (não só às Cláudias), dá voz ao machismo e a misoginia, linguagem infantil, jocosa, no cenário brasileiro que só vê aumentar a violência contra mulher, a pedofilia, o racismo”, escreveu Daniela Cais.

Em outras publicações, outros usuários ficaram empolgados com a iniciativa. “Eu nunca tinha ouvido falar nessa marca! Fiquei curiosa, vou procurar. Adorei a propaganda”, disse uma internauta.

As desenvolvedoras da campanha, assim como a marca em questão, foram procuradas e não retornaram até a publicação desta reportagem.

Conheça a PPK da Claudia:

Justiça prorroga prisão de influenciadora digital suspeita de homicídio em Goiânia