YUKÊ

Mulher que diz ser mãe de Pabllo Vittar quer fazer exame de DNA; vídeo

Nos últimos dias começou a circular nas redes sociais o vídeo de uma mulher que…

Mulher que diz ser mãe de Pabllo Vittar quer fazer exame de DNA; vídeo
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Nos últimos dias começou a circular nas redes sociais o vídeo de uma mulher que afirma ser a mãe biológica da cantora Pabllo Vittar. Na gravação, Selma Pereira conta que morava em Santa Inês, no Maranhão, quando engravidou.

De acordo com a maranhense, ela precisou dar o bebê para adoção, pois morava com a avó e não tinha condições financeiras para criar a criança. Agora ela pretende fazer um exame de DNA.

“Oi, meu nome é Selma e morava em Santa Inês com minha avó. Eu engravidei e por a gente ser muito pobre, quando eu tive meu filho, minha avó deu ele. Por muito tempo fiquei a procura dele [Pabllo Vittar] e teve uma vez que passei em frente a casa dele e uma mulher me chamou, a mãe dele, que é a mãe hoje. Ela me disse: ‘Este aqui Selma, é seu filho Pabllo’.”, diz Selma.

“E aí eu não tive coragem nem de pegar no meu filho porque eu fiquei muito emocionada de ver meu filho sendo criado por outra pessoa”, continuou a suposta mãe do artista.

“Eu queria pedir ajuda para chegar até meu filho. O nome da mulher que cria ele é Vera e eu queria muito conhecer meu filho, pedir perdão pra ele. Mas não é por isto que estou pedindo pra todo mundo me ajudar, porque meu filho é o Pabllo Vittar. Eu queria que todos os fãs dele, a população e todo Brasil curtissem esse vídeo para eu poder chegar até meu filho”, acrescenta Selma.

Em entrevista ao ‘A Hora da Venenosa’, na TV  Record, Selma Pereira disse que não vai desistir até fazer o exame de DNA.

Para o colunista Erlan Bastos, Ramira Pereira, filha da suposta mãe de Pabllo Vittar, alegou que foi ela quem descobriu a história. Ramira afirma que a mãe só quer esclarecer a situação e conhecer a cantora.

Ramira contou ainda que fez a descoberta em outubro do ano passado, mas só agora teve coragem de tornar a história pública, “por medo da mídia e de sofrer represálias”.

Até o fechamento desta matéria, Pabllo Vittar não tinha se manifestado sobre o assunto.

Em 2020, revista elegeu Pabllo Vittar como ‘Homem do Ano’; LEIA