agressões

Na fila para tirar foto, homens brigam no alto da Pedra do Telégrafo; assista ao vídeo

Embate recebeu mais de 2,6 milhões de visualizações

Na fila para tirar foto, homens brigam no alto da Pedra do Telégrafo; vídeo Embate recebeu mais de 2,6 milhões de visualizações

O lazer de dois indivíduos se transformou em briga, conforme mostra um vídeo viralizou nas redes sociais neste domingo (17). O suposto motivo alegado para o confronto foi a demora de um deles em tirar a famosa foto na Pedra do Telégrafo, um dos pontos turísticos mais icônicos de Barra da Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em uma das publicações, o embate recebeu mais de 2,6 milhões de visualizações.

A Pedra do Telégrafo é conhecida por criar uma ilusão de ótica única, onde os visitantes aparentam estar pendurados em um penhasco a uma grande altura, embora, na realidade, a pedra esteja localizada em uma posição segura e a uma curta distância do solo.

Um homem na fila, aparentemente incomodado com outro que estava posando para uma foto, decide interromper a sessão de fotografia. O que se segue é uma troca de agressões, com os dois homens se envolvendo em uma briga que culmina com ambos no chão. Nenhum dos dois homens ainda foi identificado.

Em um momento crítico, um dos envolvidos chega a escorregar e cair em um ponto da encosta, aproximadamente 354 metros acima do nível do mar. Felizmente, uma tragédia foi evitada.

Localizada no cume do Morro de Guaratiba, a Pedra do Telégrafo está situada no Parque Estadual da Pedra Branca, na área de praias em Barra de Guaratiba. Seu nome remonta à Segunda Guerra Mundial, quando a região abrigou uma estação militar estratégica.

Na fila para tirar foto, homens brigam no alto da Pedra do Telégrafo; assista ao vídeo

Após briga em sessão de ‘Barbie’ viralizar, mulher explica o motivo: ‘Liguei para a polícia’; vídeo

Uma sessão de “Barbie” terminou em briga no cinema de um shopping de São Paulo e o vídeo do momento viralizou nas redes sociais. Nele, é possível ouvir uma discussão entre duas mulheres, até que uma delas empurra a outra, que cai no chão. Após a repercussão, a jovem que foi filmada caindo se pronunciou explicando o que ocorreu.

“Eu fui assistir Barbie, a sessão começava 16h. Cheguei atrasada e essa família estava sentada no meu lugar. Fiquei em pé por uns dois minutos mais ou menos, esperando elas se arrumarem. Durante o filme, uma criança falava com a mãe dela constantemente alto, como se estivesse no sofá de casa. Foi tão absurdo”, escreveu ela. ASSISTA!