30%

Natália tenta convencer Eliezer a transar no ‘BBB 22’ e Eslovênia até muda de quarto

Natália estava com saudades de chamegos mais íntimos com Eliezer no “Big Brother Brasil 22“.…

Natália tenta convencer Eliezer a transar no 'BBB 22' e Eslovênia até muda de quarto
Foto: Reprodução - Globo

Natália estava com saudades de chamegos mais íntimos com Eliezer no “Big Brother Brasil 22“. E, por isso, sem rodeios, a mineira convidou o affair para transar logo após a festa da líder Linna. Inicialmente, o fluminense tentou desviar.

“Eu estou falando sério, não estou brincando, vamos transar”, disse Natália, aos risos, confessando em seguida que estava bêbada.

“Eu não vou transar com uma mulher bêbada, é porque eu te respeito”, justificou Eli.

“Eu vou ficar melhor, vou tomar banho. Se eu não ficar bêbada, fechou (a transa)? Eu já estou de boa, até vomitei…”, repetiu, aos risos.

Os dois voltam a dançar, trocam carícias e, mais tarde, Eliezer tenta até garantir momentos de privacidade para os dois. Uma alternativa foi pedir Eslovênia para deixar o quarto Lollipop e, assim, ficar com o ambiente liberado para o sexo.

“Eu não sei o que vai acontecer. Porque, se ela estiver de boa, talvez…”, disse Eli para Eslovênia.

“Se você quer que eu durma no Grunge, eu durmo. Mas eu vou capotar, não vou escutar nada, nem ficar olhando. O Brasil inteiro vai estar vendo, quem sou eu na fila do pão?”, disse a modelo.

“Mas eu fico com vergonha. Durma no quarto grunge”, pediu Eli, que logo foi atendido.

Com o quarto livre, Eli e Natália deitaram juntos. O brother ficou abraçado ao travesseiro, evitando transar. A modelo usou todo seu poder de argumentação para convencê-lo. Nas redes sociais, tornou-se até viral o momento em que Nat inventa dados estatísticos para incentivar a transa.

“As pessoas não vão deixar de gostar da gente porque estamos transando. A gente transa até pouco”, justificou Natália.

Depois das brincadeiras, Natália e Eliezer movimentaram o edredom no fim da madrugada.

Estatística vira meme

Segundo Natália, “se 30% da população brasileira transasse mais, nós teríamos menos problemas”. A frase virou piada nas redes sociais.

“Fonte: não foi preciso”, brincou um fã. “Estou igual a Natália, inventando dados para a minha redação”, disse uma espectadora. “A tese de uma mulher com tesão”, divertiu-se outra seguidora. “Te preserva, mulher”, aconselhou uma fã.