Padre Fábio de Melo lança livro em Goiânia, em 30 de junho
"Quantos eus que não são meus" terá lançamento no Centro de Convenções
O padre Fábio de Melo estará em Goiânia, no próximo dia 30 de junho, para lançar o livro “Quantos eus que não são meus”. O evento ocorre a partir das 19h, no Centro de Convenções da capital.
Trata-se de uma obra que explora as profundezas da alma e oferece reflexões sobre questões essenciais da existência humana, conforme o autor. “Estas páginas foram escritas alicerçadas no desejo de abrir caminhos interiores que favoreçam chegar aos eus impostos, aos papeis que assumimos por medo, conveniência, imposições afetivas”, diz o religioso.
Ainda segundo ele, “elas são resultado de um movimento que tem sido constante no exercício do meu ministério: refletir sobre os desvios existenciais que nos impediram de cultivar os eus que correspondem ao eu substancial que somos, e sobre eles interferir”.
E mais: “Nunca é tarde para nos tornar quem somos. A substância que nos diferencia no mundo é um potencial que não cessa de florescer. Há sempre um detalhe a ser cultivado, uma versão inédita a ser descoberta e assumida.”
A obra filosófica que convida o leitor a construir e preservar a identidade tem 304 páginas. Durante a passagem por Goiânia, além de conversar com os leitores, ele fará uma palestrar às 21h, no local.
O lançamento contará com a participação especial do Padre Cleidimar Moreira, da Arquidiocese de Goiânia. Mais informações pelo (62) 99391-6060 ou pelo Instagram @mais.eventoscatolicos.