Levará a pior

Pantanal: Alcides tenta salvar Bruaca e se dá mal

Na novela Pantanal, Tenório (Murilo Benício) finalmente se vinga de Alcides (Juliano Cazarré) e cometerá…

Alcides
O peão sofrerá nas mãos do ex-patrão - Foto: Divulgação

Na novela Pantanal, Tenório (Murilo Benício) finalmente se vinga de Alcides (Juliano Cazarré) e cometerá mais um crime. Se antes o vilão queria fazer a caveira do amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), no momento em que eles se encontram, o fazendeiro não mata, mas estupra o peão. A agressão não é explícita, por conta da violência que o crime envolve, mas a novela deixa a entender na tela que, de fato, Tenório abusa sexualmente de Alcides.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Alcides nem imagina que ainda será vítima de estupro por parte do vilão numa cena chocante. Ele ainda vive a expectativa de terminar feliz da vida ao lado de Bruaca nas terras de Sarandi.

O episódio acontece quando o vilão flagra Maria Bruaca com o amante dela prontos para começarem um ato sexual no quarto dos peões já que querem relembrar os velhos tempos. Ao ver a ex-mulher juntinha com seu inimigo, Tenório faz ameaças até perder a cabeça. “De pé! Os dois”, manda o fazendeiro em tom de ameaça, com um revólver na mão.

“Tava pensando o quê? Que ia desfrutar das minhas terras como desfrutou da minha mulher?”, pergunta o criminoso. “Eu não sou mais tua mulher…”, responde Maria, com medo do que pode acontecer. “Cala a boca, Bruaca! Vaca amarela!”, grita Tenório, que leva os dois para uma tapera e os mantêm amarrados.

Tenório aproveita o momento para amedrontar o casal e afirma que vai transar com Bruaca na frente de Alcides como a primeira parte da vingança. “Solta esses cabelos, Bruaca, que eu vou mostrar pra esse peão quem é o teu macho!”, alerta. “Não… Isso não… Nunca mais na minha vida…”, reluta Bruaca. É então que, mesmo atado pelas amarras, Alcides tenta impedir o vilão a cometer novo crime.

“Me mata, seu corno. Me mata, se ‘ocê’ for homem. Ocê é um corno. No fundo é isso que ocê é. Um corno manso! O que sempre foi. Se você relar um dedo nela, eu juro que te mato!”, avisa Alcides.

“Vou fazer com você como se faz com um touro que inventa de cobrir a vaca de outro. Vou te capar… E te fazer ficar mansinho, mansinho. Me dá um motivo, Bruaca. Um motivo de verdade pra eu não capar esse infeliz!”, ameaça Tenório, que ainda aproxima uma faca no pênis do peão.