REDES SOCIAIS

Rafa Kalimann é criticada na web por explicar tensão entre Rússia e Ucrânia

Rafa Kalimann está, mais uma vez, sendo criticada nas redes sociais. Tudo começou após a…

Ex-BBB foi flagrada de mãos dadas com o global. Rafa Kalimann se pronuncia sobre affair com ator:
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Rafa Kalimann está, mais uma vez, sendo criticada nas redes sociais. Tudo começou após a ex-BBB tentar explicar os motivos sobre os conflitos entre Rússia e Ucrânia de uma forma apontada pelos internautas como “simplória” e “inocente”.

No Twitter, ela avisou que as publicações se tratavam de uma opinião pessoal sobre os conflitos. Ela também orientou os seguidores a “se aprofundarem” no tema por meio de outras fontes.

+ Leia mais: Kalimann aparece ousada de biquíni na praia: fotos

“Vou tentar resumir pra vocês sobre a Rússia e a Ucrânia: *o que eu entendo sobre, se tiver alguma ponto de equívoco, me falem. E por favor pesquisem pra aprofundar, é só um resumo pessoal”, começou a ex do sertanejo Rodolffo.

Em seus argumentos, Rafa escreveu que a OTAN é mais eficiente que a URSS, disse que a guerra é motivada por questões culturais e que a Rússia quer “preservar sua influência sobre uma área que já foi a cabeça da União Soviética”.

+Leia mais: Rafa Kalimann se desculpa após dublar audiência de Mari Ferrer no TikTok

Alguns usuários do Twitter disseram que a ex-BBB quis “biscoitar” em cima de um assunto que ela não domina somente para gerar engajamento.

Teve quem ainda a mandou estudar e procurar se informar melhor antes de se sentir no direito de dar pitaco sobre os conflitos.

Até Michel Coeli, diretor de programas da GloboNews, deu sua opinião: “Eu deveria ter seguido minha intuição e parado no ‘Rafa Kalimann resumindo o conflito Rússia e Ucrânia’, mas fiz a burrice de ler tudo. Onde faz pra desver?”, publicou.

LEIA TAMBÉM:

+ Mãe de Whindersson Nunes critica Luísa Sonza

+ BBB 22: João Guilherme, ex de Jade, diz que votou muito para Paulo André sair

+ Ju Bonde fatura R$ 300 mil com nudes e recusa R$ 15 mil por pedido ousado