Sexóloga Laura Muller, do ‘Altas Horas’, tem palestra confirmada em Anápolis
Evento terá espaço para responder as dúvidas de participantes
A sexóloga Laura Muller confirmou que fará uma palestra em Anápolis na próxima quinta-feira (21), a partir das 19h, no Teatro São Francisco. Famosa pelas participações no programa Altas Horas, da TV Globo, Laura participará do evento promovido pela Frisson Sensual Shop para ajudar pessoas que queiram melhorar a intimidade em relacionamentos. A palestra também contará com a presença da ginecologista Dra. Joice Lima.
Além disso, o evento deverá ser repleto de conselhos e dicas práticas pois, assim como no Altas Horas, a palestra terá um momento reservado para responder perguntas do público, que podem ser realizadas de forma anônima.
Os ingressos custam R$ 60 a meia entrada e podem ser adquiridos através do site diversosingressos.com.br. Há também a opção de entrada solidária mediante a doação de 1 kg de alimento por R$ 70.