Cinema

‘The Flash’: Ezra Miller se reúne com a liderança da Warner para falar sobre o futuro do filme

Esta foi uma das semanas mais importantes da história da DC. A Warner Bros. Discovery…

(Foto: Warner Bros.)

Esta foi uma das semanas mais importantes da história da DC. A Warner Bros. Discovery exibição uma versão do filme cancelado da “Batgirl” para alguns nomes dentro do estúdio, grandes produções como “Aquaman e o Reino Perdido” e “Shazam! Fúria dos Deuses” foram adiados e agora o problemático Ezra Miller, intérprete do The Flash e preso inúmeras vezes nos últimos anos – além de ser acusado por sequestro, violência e assédios – se reuniu com a grande cúpula da Warner para falar sobre o seu futuro e como corrigir o curso para o lançamento de “The Flash” – que continua com a mesma data de lançamento.

Miller e seu agente Scott Metzger se reuniram com os novos diretores de filmes da Warner Bros. Michael De Luca e Pamela Abdy para discutir não apenas como permanecer no curso para a data de lançamento de “The Flash” em 23 de junho de 2023, mas para reafirmar seu compromisso com o filme, bem como pedir desculpas por trazer atenção negativa para a produção e a empresa.

Nos últimos dois anos, Miller esteve no centro de prisões e controvérsias, culminando com o ator postando um mea culpa em 15 de agosto e dizendo que estava procurando ajuda para problemas de saúde mental. Disse o ator na época: “Quero pedir desculpas a todos que alarmei e fiquei chateado com meu comportamento passado”.

Segundo fontes, Miller prometeu procurar ajuda depois de saber que De Luca e Abdy estavam considerando todas as opções para “The Flash”, incluindo descartar o filme de US $ 200 milhões se as coisas evoluíssem ainda mais com Miller.

Os detalhes da reunião não foram revelados, mas foi a primeira vez que Miller conversou com De Luca e Abdy, que assumiu a direção da divisão de filmes no início de julho e herdou uma lista da DC em vários estágios de pós-produção. O ator pediu desculpas e afirmou seu compromisso tanto com o seu tratamento quanto com a produção.

A Warner não fez comentários e os representantes de Miller não foram encontrados para comentar, de acordo com o The Hollywood Reporter