DRAGÃO

Adson Batista não garante continuidade de Eduardo Barroca no Atlético-GO

O técnico Eduardo Barroca está na corda bamba no Atlético-GO. Após mais um empate na…

Eduardo Barroca em jogo do Atlético-GO
Eduardo Barroca em jogo do Atlético-GO. Foto: Bruno Corsino - ACG

O técnico Eduardo Barroca está na corda bamba no Atlético-GO. Após mais um empate na Série A, diante do Cuiabá, o presidente do clube, Adson Batista ressaltou que é hora do clube buscar ares diferentes. O Dragão está há 5 jogos sem vencer, são 4 empates e uma derrota no Brasileirão.

“Eu tenho de agir com a razão, avaliar friamente. O Barroca é trabalhador, mas tenho de avaliar, em alguns jogos faltou ousadia, intensidade, mais organização tática, alguns jogos não tivemos entrega. Evidente que muita coisa tem de ser avaliada, talvez o Atlético-GO precise buscar ares diferentes, uma postura diferente”, comentou Adson Batista.

Apesar dos últimos resultados ruins, Adson Batista gostou do que viu contra o Cuiabá e isso pode ser mais uma oportunidade para Eduardo Barroca no time. “Minha intenção é entrar e terminar com um treinador, a gente precisa avaliar muito. Pela partida de hoje, os jogadores absorveram muito bem o que ele passou. Mas teve outros jogos muito ruins, de nível ruim, que o time não conseguiu jogar bem”, comentou.

O Atlético-GO agora terá outra parada complicada. Para tentar se recuperar na Série A, o Dragão vai até o Nordeste para enfrentar o Fortaleza, 3º colocado do Brasileirão, com 36 pontos, no sábado (2), no Castelão. O Dragão ocupa a 12ª colocação, com 27 pontos.

Qual é o aproveitamento de Eduardo Barroca no Atlético-GO?

Eduardo Barroca estreou no Atlético-GO na 1ª rodada da Série A com uma vitória contra o Corinthians. De lá para cá, entre jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil, o comandante somou 7 vitórias, 11 empates e 7 derrotas, um aproveitamento de 42,66%.