Experiente Zagueiro

Anderson Conceição ressalta bom início no Vila Nova e valoriza liderança no Campeonato Goiano

Anderson Conceição foi titular em todas os compromissos até então do Colorado no ano e ainda não foi substituído

Anderson Conceição jogando pelo Vila Nova
Desde que chegou ao Vila Nova, Anderson Conceição se firmou como titular. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

A vitória no clássico do último fim de semana, não apenas serviu para comemorar, mas também colocou o Vila Nova na liderança do Campeonato Goiano. O Colorado recebeu o Atlético Goianiense, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, e levou a melhor por 2 a 1. Com o resultado, o Tigre chegou aos nove pontos, com três vitórias e apenas uma derrota em quatro jogos realizados.

“Essa vitória no clássico, sem dúvida, nos dá bastante confiança, pois foi uma partida difícil. O time lutou muito para vencer a partida e precisamos manter esse mesmo espírito na sequência do ano para conquistarmos os objetivos do clube”, valorizou o zagueiro Anderson Conceição, de 34 anos.

Um dos reforços contratados pelo Vila Nova para 2024 após passagem pelo CRB, Anderson Conceição foi titular em todas os compromissos até então do Colorado no ano e ainda não foi substituído. “Estou muito feliz pelo meu começo com a camisa do Vila Nova. Sei que ainda tenho uma longa história para construir aqui. Estou confiante em fazer uma grande temporada e corresponder a expectativa criada por parte da: diretoria, comissão técnica e torcida”, disse.

Sem muito tempo para comemorar a boa fase, o Vila Nova já volta a campo nesta quarta-feira (31), às 19h30 (horário de Brasília), no OBA contra a Aparecidense. O Camaleão vem de bons resultados, já que empatou contra o Goiás e venceu o Atlético Goianiense.

“Não tem adversário fácil no Campeonato Goiano. Não podemos dar brecha e pensar que por sermos líderes estamos muito à frente dos rivais. A seriedade precisa ser uma marca desse time. Temos que manter essa postura diante da Aparecidense, que nas últimas rodadas mostrou a sua qualidade”, concluiu Anderson Conceição.